Tiago Leifert não estará na final do The Voice Brasil como estava planejado

Tiago Leifert não vai poder estar na final do The Voice, na noite desta quinta-feira (23/12), como havia planejado. A ideia do apresentador era ir ao Rio de Janeiro rapidamente participar da festa, antes de se despedir definitivamente da Globo.

“Hoje ia ser a minha última noite. Tinha planos de ir para o Rio ficar na plateia, dos técnicos, perto da equipe, dos finalistas, mas não consegui, ainda não posso viajar. Ainda preciso ficar perto da minha família aqui em São Paulo. No momento certo vamos conversar sobre isso”, disse o apresentador, que quer assistir à final: “Vou segurar meu olho para assistir e, depois na madrugada, eu me viro com a Lua”.

Saída da emissora

No fim de outubro, o apresentador revelou quais são seus “motivos pessoais” para não retornar ao programa. Segundo o apresentador, a família precisa dele em São Paulo nas próximas semanas. Leifert também confirmou que André Marques irá comandar a segunda fase da atração.

Tiago Leifert antecipou sua saída da Globo e não apresentará mais o The Voice Brasil, por motivos pessoais. Ele ainda tinha alguma expectativa de voltar ao comando do programa, mas isso não aconteceu.

Em nota enviada à imprensa, a Globo confirmou que “por motivos pessoais”, Tiago Leifert apresentou apenas a fase audições às cegas do The Voice Brasil. “Não posso sair de São Paulo, ficar longe da minha família. Se o programa fosse gravado aqui em São Paulo até daria para fazer. Mas espero ter boas notícias em breve e venho aqui explicar para vocês. Minha ideia é ir até aí na final do programa dar um abraço e me despedir de todos”, justificou Tiago numa live especial de lançamento do reality.

3 curtidas

Lacre

O mistério

se o ícaro postar um tweet, ele sai do sossego e vai pra final sim

5 curtidas

O chilique

É pq não tem mais sapatenis pra ir

1 curtida

Será que ele ou alguém proximo na família está com algum problema de saúde?

2 curtidas

Rei o soco no desempregado do icaro

sera que o filho dele tá doente?

1 curtida

Pelo modo alguém da família dele esta doente

1 curtida

Desativou

Eu sei, mas não posso falar kkkk

Perco o emprego se vazar :eyes:

me conta na dm q não vazo

Mudou realmente de departamento, agora está no RH

2 curtidas

Quando sair a informação vão entender o porquê ele pediu pra sair do BBB e o motivo dele querer um programa semanal e trabalhar 1x na semana.

a camila queiroz dos apresentadores

q misteriosa

1 curtida

Se for problema de saúde na família, que a pessoa fique bem, mas ele pode ficar fora da televisão mesmo depois.

da uma dica

gente? fiquei curioso