Ticketmaster vaza turnê conjunta de Brandy e Monica, com Muni Long e Kelly Rowland de opening acts

As potências do R&B dos anos 90/2000, Brandy e Monica — mais conhecidas pelo dueto multi-platina de 1998, “The Boy Is Mine” — vão co-liderar uma turnê nacional, com passagem marcada pelo Spectrum Center em Charlotte na quinta-feira, 25 de maio de 2026. Também participam do show Kelly Rowland e Muni Long. A canção monumental liderou a Billboard Hot 100 por 13 semanas consecutivas, ganhou um Grammy e se tornou o single mais vendido de 1998 nos Estados Unidos.

Brandy Norwood, uma das maiores estrelas do R&B dos anos 90 e 2000, também estrelou a sitcom Moesha (1996–2001), uma das primeiras séries de TV bem-sucedidas centradas em uma adolescente negra. Em 1997, ela interpretou a Cinderela ao lado de Whitney Houston em uma adaptação televisiva revolucionária. Vencedora do Grammy, Billboard, American Music Award e NAACP Image Award, Brandy já vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo.

Monica lançou seu álbum de estreia, Miss Thang, com apenas 14 anos. O disco foi triplo platina, impulsionado por sucessos como “Don’t Take It Personal (Just One of Dem Days)” e “Before You Walk Out of My Life.” Seu segundo álbum, The Boy Is Mine (1998), é considerado uma pedra angular do R&B do final dos anos 90, com hits como “Angel of Mine,” “For You I Will,” e a icônica faixa-título com Brandy.

As duas artistas se reuniram em 2020 para uma aguardada batalha no Verzuz — um momento cultural que celebrou as carreiras e os legados de duas das vozes mais amadas do R&B. Kelly Rowland, conhecida principalmente por seu trabalho no Destiny’s Child, e Muni Long, que recentemente lançou o álbum Revenge (indicado ao Grammy de Melhor Álbum de R&B em 2024), também se apresentarão na parada da turnê em Charlotte.

A pré-venda da turnê começa na quarta-feira, 28 de maio, às 10h. Os ingressos estarão disponíveis para o público geral na sexta-feira, 30 de maio, também às 10h.

1 curtida

eu troh

Brandy lenda que merecia o mundo

eu toh briga no palco do vma

Kelly Rowland de opening act… ela fracassou demais.
Tinha potencial pra ser artista principal e as outras abrirem pra ela.

Que pena que a carreira foi pessimamente administrada.

4 curtidas

Em Arenas? Pisaram

queremos no brasil

the tour is mine

3 curtidas

Kelly sendo ato de abertura? A nossa menina morreu

1 curtida

Eu super iria

Eu fico real feliz que elas se acertaram
A treta delas foi muito plantada pelos outros kkkkk

Mas elas podiam recriar a briga delas no vma no palco kkkkk

A Kelly ABRINDO? Algo de errado não está certo.

1 curtida

decepcionante esse batalhão de mulheres talentosas para tentarem encher uma arena

1 curtida

Chocado com a Kelly abrindo
Kkkk

E a Rowland de open act

muni long diva

Just One Dem Days é um banger que conheci aleatoriamente e amo.

Vou até usar a Tour para ouvir uma playlist das queens

not yours

but mine

1 curtida

Amigo a Brandy e a Monica foram muito maiores que a Kelly solo no US kkkkk

1 curtida

Boa noite, MSG

1 curtida