Tiffany Young - Edge of Calm

20 de Agosto

https://x.com/SoshiPopBase/status/2064005862021066926

2 curtidas

queremos uma versão atualidade de lost in love com a taeyeon

https://x.com/kchartsmaster/status/2076685927007584626

2 curtidas

amg vc criou o tópico e não marcou ninguém kkk
Só agora que vi

MENTIRA ISSO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
to esperando esse momento desde 2016
over my skin foi minha top track do spotify em 2018

1 curtida

não tive tempo de procurar as @ em outro topico ami, desculpa KKKK

1 curtida

BELISSIMA

Será que temos 25 sones para criar a marcação?

acho dificil juntar 25, mas o bac falou que vai liberar requisito menor conforme for o feedback

pode me adicionar

1 curtida

Acho que uns 15 eu já tenho
problema é lembrar do nome de todo mundo em uma fanbase parada kkk

1 curtida

Já anotei aqui :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Triste que ainda vai demorar uns 20 dias para sair as coisas do album

O timing pra ela simplesmente não existe

1 curtida

@konnichiwalski @negativehollow @butterflygirll @mirtilo @Sacramone @BlackMamba @gdragon @Felps @xuxuan @Honey @rauw @Lirou @Geisha

Foi confirmado via artigo que o primeiro full album de Tiffany Young, Edge of Calm, vai ter 11 músicas ao total! Algumas informações sobre o álbum e suas músicas:

• O álbum de 11 faixas aposta no calor e na honestidade emocional que os fãs já conhecem de Tiffany, ao mesmo tempo em que explora territórios sonoros novos e mais ousados. “Edge of Calm” captura o momento em que uma tensão silenciosa dá lugar à serenidade, explorando vulnerabilidade, crescimento e autodescoberta por meio de gêneros que refletem mais de uma década de evolução como artista solo;

• Visualmente, o álbum explora a dualidade presente em seu próprio título. “Edge” representa tensão, expectativa e imersão total, traduzidas em tons de verde, enquanto “Calm” reflete equilíbrio emocional e clareza por meio do azul. Juntos, os dois conceitos criam uma identidade visual que espelha a trajetória emocional do álbum;

• Tiffany participou ativamente de todo o processo criativo, supervisionando pessoalmente o desenvolvimento do conceito, o styling, a direção visual e a narrativa dos videoclipes; o resultado é sua visão artística mais coesa até o momento, com colaboradores convidados que ajudam a ampliar ainda mais a sonoridade do trabalho.

Tiffany falou um pouco sobre seu novo comeback e como as membros ajudaram nisso:

Sooyoung e Yoona foram as membros que mais me ajudaram com este álbum. A Sooyoung deu muitas sugestões ao analisar minhas músicas, a mixagem e a seleção das faixas; foi ótimo, pois conseguimos ajudar uma à outra. Como o videoclipe segue uma narrativa com estilo de drama, pedi conselhos à Yoona sobre o enredo e, quando mencionei que precisava de alguém para ajudar com isso, ela acabou me apresentando à pessoa certa. Ela foi de grande ajuda.”

Tiffany Young reforçou que o SNSD já está se preparando para o comeback de 20 anos e que ele será GRANDIOSO:

“Já começamos os preparativos para o 20º aniversário. Planejamos fazer algo grandioso. Estamos realizando reuniões trimestrais para desenvolver o projeto, colaborando com diversos criadores e profissionais de alto nível, e nosso objetivo é executá-lo com excelência, por meio de um processo sistemático e profissional”.

@tiffanyyoungbra

9 curtidas

Off: Vai ser um mico muito grande se a Jessica não participar de nada dos 20 anos, nem que seja um depoimento

A indústria do k-pop mudou, elas já tem autonomia na carreira, o aniversário tá sendo planejado com mais de 1 ano de antecedência e essa “briga” não tem mais sentido nenhum

1 curtida

Lindassss

1 curtida

Mico não pq elas não aparecem juntas já faz mais de 10 anos, mas seria triste.
Ainda mais agora que a Jessica voltou a cantar as músicas do SNSD

Divas que tiram até a Sunny de casa kkk

https://x.com/snsdshop_taeny/status/2077751391418994943/video/1

Mico sim porque ela fez parte dos anos de ouro do grupo, fingir que ela não existe e que não foi importante é muita infantilidade, elas já são mulheres adultas indo pros 40 anos, a Jessica voltar a cantar as músicas do SNSD já deixou a porta aberta, não precisa elas fingirem amizade mas levarem apenas pro lado profissional