20 de Agosto
queremos uma versão atualidade de lost in love com a taeyeon
amg vc criou o tópico e não marcou ninguém kkk
Só agora que vi
MENTIRA ISSO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
to esperando esse momento desde 2016
over my skin foi minha top track do spotify em 2018
não tive tempo de procurar as @ em outro topico ami, desculpa KKKK
Será que temos 25 sones para criar a marcação?
acho dificil juntar 25, mas o bac falou que vai liberar requisito menor conforme for o feedback
Acho que uns 15 eu já tenho
problema é lembrar do nome de todo mundo em uma fanbase parada kkk
Já anotei aqui ![]()
Triste que ainda vai demorar uns 20 dias para sair as coisas do album
O timing pra ela simplesmente não existe
@konnichiwalski @negativehollow @butterflygirll @mirtilo @Sacramone @BlackMamba @gdragon @Felps @xuxuan @Honey @rauw @Lirou @Geisha
Foi confirmado via artigo que o primeiro full album de Tiffany Young, Edge of Calm, vai ter 11 músicas ao total! Algumas informações sobre o álbum e suas músicas:
• O álbum de 11 faixas aposta no calor e na honestidade emocional que os fãs já conhecem de Tiffany, ao mesmo tempo em que explora territórios sonoros novos e mais ousados. “Edge of Calm” captura o momento em que uma tensão silenciosa dá lugar à serenidade, explorando vulnerabilidade, crescimento e autodescoberta por meio de gêneros que refletem mais de uma década de evolução como artista solo;
• Visualmente, o álbum explora a dualidade presente em seu próprio título. “Edge” representa tensão, expectativa e imersão total, traduzidas em tons de verde, enquanto “Calm” reflete equilíbrio emocional e clareza por meio do azul. Juntos, os dois conceitos criam uma identidade visual que espelha a trajetória emocional do álbum;
• Tiffany participou ativamente de todo o processo criativo, supervisionando pessoalmente o desenvolvimento do conceito, o styling, a direção visual e a narrativa dos videoclipes; o resultado é sua visão artística mais coesa até o momento, com colaboradores convidados que ajudam a ampliar ainda mais a sonoridade do trabalho.
Tiffany falou um pouco sobre seu novo comeback e como as membros ajudaram nisso:
“Sooyoung e Yoona foram as membros que mais me ajudaram com este álbum. A Sooyoung deu muitas sugestões ao analisar minhas músicas, a mixagem e a seleção das faixas; foi ótimo, pois conseguimos ajudar uma à outra. Como o videoclipe segue uma narrativa com estilo de drama, pedi conselhos à Yoona sobre o enredo e, quando mencionei que precisava de alguém para ajudar com isso, ela acabou me apresentando à pessoa certa. Ela foi de grande ajuda.”
Tiffany Young reforçou que o SNSD já está se preparando para o comeback de 20 anos e que ele será GRANDIOSO:
“Já começamos os preparativos para o 20º aniversário. Planejamos fazer algo grandioso. Estamos realizando reuniões trimestrais para desenvolver o projeto, colaborando com diversos criadores e profissionais de alto nível, e nosso objetivo é executá-lo com excelência, por meio de um processo sistemático e profissional”.
Off: Vai ser um mico muito grande se a Jessica não participar de nada dos 20 anos, nem que seja um depoimento
A indústria do k-pop mudou, elas já tem autonomia na carreira, o aniversário tá sendo planejado com mais de 1 ano de antecedência e essa “briga” não tem mais sentido nenhum
Lindassss
Mico não pq elas não aparecem juntas já faz mais de 10 anos, mas seria triste.
Ainda mais agora que a Jessica voltou a cantar as músicas do SNSD
Divas que tiram até a Sunny de casa kkk
https://x.com/snsdshop_taeny/status/2077751391418994943/video/1
Mico sim porque ela fez parte dos anos de ouro do grupo, fingir que ela não existe e que não foi importante é muita infantilidade, elas já são mulheres adultas indo pros 40 anos, a Jessica voltar a cantar as músicas do SNSD já deixou a porta aberta, não precisa elas fingirem amizade mas levarem apenas pro lado profissional