Oque acharão desse descarte da Karol G?

anitta se tivesse essa nas maos ja tava feita

Ela por si só já é um descarte do pop

1 curtida

ta falando da valentina?

Lixo que nem ela

Esse Ovy é o produtor do próximo álbum de reggaeton dela
Se não sair nada que preste, espero do fundo do coração que ela aposente

Já sobre a música achei super genérica
Talvez seja a voz dessa cantora ai

pode ter certeza que serão descartes boa parte da karol, o problema da anitta é que ela nao fecha um produtor, sempre trabalhando com varios, nao consegue ter uma identidade sonora

Concordo, mas muito disso é por essa maluquice dela de querer agradar todos os mercados e no final o trabalho fica mal feito para todos os públicos
Esse álbum em espanhol com o maior produtor do momento é a última chance que ela tem

Adoro o Ovy, o rei é super talentoso.
Os hits que ele produziu pra Karol são ótimos, por isso ela se destacou no meio latino.

2 curtidas

pontos pra ele principalmente, ele cresceu e amadureceu junto com ela no estudio

1 curtida

Provenza mesmo, música super zen e tranquila e foi um smash gigantesco.
Qualidade e sucesso!

1 curtida

Juro
As músicas da Karol são muito originais e até com as músicas com instrumentais mais básicos e batidos de reggaeton ela ainda consegue se destacar pelos detalhes das produções

1 curtida

Roubou meu comentário

eles foram muito supremos nessa, auge artistico da karol

1 curtida

escutou a musica?

O pessoal só presta atenção na batida tradicional de reggaeton.
Mas as produções das músicas dela sempre são bem ricos.

Até Ocean que é uma baladinha piano e voz, tem o barulho de mar de fundo na canção inteira, acho super legal o detalhe.

1 curtida

old, nao tem nem comparação o unstoppable comparado aos dois ultimos da karol, muito rico em varios generos sem deixar o reggaeton de lado

Às vezes o produtor não consegue fazer milagre não

eu nao sei pq ela nao trabalhou mais com o tainy q deu (RIP, Veneno) sao otimas musicas