Timbaland ataca Britney com comentários machistas e misóginos após exposed do Justin: "Ele devia ter colocado uma focinheira nela."

Timbaland deu uma entrevista e o apresentador ironizou o histórico de apropriação cultural do Justin Timberlake com a cultura black dos EUA, dizendo que ele “pertence a cultura black agora”, o que tirou risos da platéia.

Timbaland pareceu bem incomodado e disse: “Sabe, isso é verdade. Justin era uma criança do Tennessee que gostava muito de Soul Music. A mãe dele o criou ouvindo coisas da Motown e ele é do Memphis. Country é Country. Todos nós somos, não existe diferença entre brancos e negros. Todos nós fazemos a mesma coisa. O que eu to dizendo é que a sua mãe e família realmente achavam que ele era negro. Sejamos honestos, é a forma que eles levavam a vida e o cenário musical onde Justin cresceu. Quando ele foi pra carreira solo, Justin sabia que tipo de som queria fazer e como queria ser. Ele trabalhou com Pharrell , Missy e disse ao empresário que queria trabalhar com o Timbaland. Quando fizemos “Cry me a River” foi quando ele deve ter pensado: “Quer saber? Esse é o ponto de virada.” Às vezes algumas pessoas te proporcionam coisas que sempre te fazem querer voltar, você até pode ir até outros, mas é essa pessoa que te traz os holofotes. Como você faz isso? Eu não sei, mas é algo divino e agradeço a Deus por proporcionar isso na minha carreira.”

Quando questionado pela platéia sobre “Cry me a River” ter voltado às manchetes por causa do livro de memórias da Britney Spears", ele interrompe a pergunta e diz: "Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro JT e dizer “Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar. Eu entendo, é a forma como você faz dinheiro. É preciso fazer algo que chame atenção das pessoas.”

@B-Armys Aparentemente ele ainda não superou ter sido chutado por ela

Como diria a Marcela, “a auto-estima do homem hétero deveria ser encapsulada e vendida”.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 curtidas

gente? o surto

por isso que tá no fracasso vivendo de tbt quando ainda era alguém

Crápula nojento, sai desse barco Nelly

Deletei tudo dele da biblioteca

Amigo do Justin Timberlake né
Rs

Que vagabundo nojento

nojento

q dó de como ele tá… até que ele fazia uns beats daora, pena que é só isso mesmo

não ligamos pra opinião de produtor datado e limitado

Timberland sendo ridículo pela 1000x e não choca

o q a britney fez para esse rapaz para ele ser tao enrustido com ela?
é pq o danja é o favoritinho da doll?

6 curtidas

Mds que velho nojento, eu tiraria as músicas dele das minhas playlists mas preciso continuar a contribuir pro pão na mesa da Nelly

to entendendo que ele fica puto toda vez que a fonte de dinheiro dele é ameaçada de não gerar nada para ele mais: justin timberlake

o unico que liga pra ele

Basicamente isso, amiga.

Ele achava que a Britney só conseguiria fazer um Comeback com ele e o Justin, disse isso em entrevista. A Britney dispensou ele, fez parceria com o Danja e Bloodshy e Avant e lançou o Blackout. KKKKKKK

8 curtidas

kkkkkk nossa, todo esse ataque pesado por conta de dor de cotovelo?

putz…

Que homem nojento, felizmente ja foi com Deus

jesus
aonde tem timberlake, tem gentalha
incrivel

Nem com o Justin mais, amiga.

A música dele com o Justin e Nelly flopou KKKKKKKKKKKKKKK

#84 na Billboard