Timberlake SURTA ao ser questionado sobre Britney Spears / Mega barraco no tópico

Eu peguei uma beiradinha, tá gostoso, podem se lambuzar agora.

2 curtidas

Aonde eu disse que a christina conseguiu ? Voces tem uma fixaçao bizarra pelo justin e a britney. Os dois estao cagando pra voces. Realidade amor, so beyonce e pink conseguiu fazer carreira, vamos aos fatos. Aguilera pelo menos esta fazendo musica latina, que alias é a melhor coisa que fez em anos, quero ver os proximos eps

Pergunta sem noção do paparazzi

3 curtidas

@anon73838135

amor esse fã do justin bieber levou um socao já que ninguém viu nada demais no vídeo

ele tá tentando me provocar pq eu chamei o justin bieber de Dornelles canadense

o brit fan dizendo que era pro Justin falar que estava feliz por ela

quando a Xtina disse a mesma coisa, foi massacrada

3 curtidas

E que ainda assim não deixa de ser fabricada

os fãs dela são mt sem noção kkk só fã dela achou um absurdo ele não ter falado nada, enquanto o resto do mundo ficou se perguntando “o que ele tem a ver com isso???”

mas os fãs dela atacam quando fala, atacam quando não falam. atacam quando não pede desculpa, ataca quando pedem… ninguém consegue entender eles

1 curtida

Ele não é obrigado né, pfvr
Vocês falam que ele não superou a Britney mas parece que são as pessoas que ficam perguntando dela pra ele que não superaram ele ainda

2 curtidas

pior que nada o que eles falam faz sentido msm
so ver esses tópicos pedindo comeback dps de tudo que ela passou

Ele não supera

teve um que falou que era um absurdo ele se recusar a falar sobre isso sendo que passou a carreira “inteira” falando dela

ou seja, reclamam se fala e reclamam se não fala. mas como esperar coerência de fãs de uma cantora que nem canta

1 curtida

1 curtida

Esses fãs e defensores do JT perdem as estribeiras muito fácil neh :joy:

6 curtidas

Xtina foi massacrada pq é debochada.

2 curtidas
1 curtida

O que esperar de quem faz filme com diretor extremamente questionável

1 curtida

ele não fez nada demais kkkk

1 curtida

Surtou todo kkkk
O cara claramente bêbado

Totalmente.
Dois brancos mimados que fizeram branquices que quando jovens e os fãs um bando de bitolados e xiitas que não superam.