French Dispatch
Interestelar
The king
Call me by your name
Little Women
Lady Bird
Beautiful Boy
Trilogia “Dune”
Wonka
French Dispatch
Interestelar
The king
Call me by your name
Little Women
Lady Bird
Beautiful Boy
Trilogia “Dune”
Wonka
pena que ele nao é gay
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Vdd, né
Ia ser uma delícia de twink, ele parece até o troye
Choro toda vez que vejo esse projetinho de homem na tela. Bicho horrendo mais apático que tudo
Timothee só faz filme aclamado e de diretores grandes
Já trabalhou com Nolan, Greta, Villeneuve e Wes Anderson
E quase todos ele foi protagonista
Tbm não curti mt
Ele parece o Depp que vivia de flood de filmes quando era mais novo
Ele é vencedor do Oscar por Call Me By Your Name. Filme assim só acontece por acaso do destino, mesma coisa da atuação dele.
Nem citou Bones & All.
Não vi esse filme até hoje
Eu pensei em colocar mas esse filme é mt ruim
Fora a atuação nele é apagadinha
Ele já tem vários smashs na carreira que dá até pra dispensar bombas assim
eu adoro o Timothee no filme, mas sempre achei que o Armie se destacou muito mais na atuação (infelizmente)
o Armie ofuscou mto ele kk
Falar dele sem ter visto esse…Passou da hora de ver, viu.