Tina Knowles desabafa sobre os ataques recebidos pela filha Beyoncé

Tina podia meter o nome dessa jornalista na roda pra hive fazer uma visinha na casa dessa estrume

Divas

Tina é lendária

Tina muito dona da família

Adoro os rajadões no insta

amamos a web diva tina luana

A vovó macetou

Ela massacrou!

A população negra dos EUA muitas vezes é bem radical com isso. A Whitney vivia sendo chamada de “Whitey” e já foi vaiada em uma premiação pois muitos deles acreditavam que ela se comportava como branca e fazia música de branco para branco.

1 curtida

Eu amo tanto a Tina, ela macetou sem dó. Absurdo em pleno 2023 deslegitimar desse jeito a negritude da Bey depois de tudo que ela meteu a cara pra falar nos últimos anos ou em qualquer projeto dela.

Aí depois perguntam ou acham ruim o pq ela ficar longe das redes, se sem dar palco é atacada imagina mostrando a vida nas redes. Se fude viu. E foi por isso que ela não postou a foto da premier no ig, que ódio sabe.

Tenho vontade de dar um tiro na cara de quam fala que ela quer ser branca tem que ser muito podre por dentro msm

Beyoncé, meu amor, sinto muito por você ter sido uma das primeiras a apoiar o BLM, ter dado cara a tapa com o trump, ter sido boicotada pela polícia, ter levado hate por dirigir um filme celebrando a África e por um álbum sobre a cultura ballroom, para te chamarem de branca por usar uma lace platinada.

5 curtidas

Quando isso vem de gays brancos, minha vontade é só de encher a mão mesmo, o problema é que isso é o que mais se vê nessas páginas de conteúdos pra negros. É bem triste , na verdade.

Tem gente podre em todo lugar mesmo, não importa o recorte

oxe a jornalista branca falou que os fãs disseram que a beyonce quer ser branca? que doida, fã nenhum disse isso

Que mico a jornalista indo atrás do hairstyle da bey pra dar munição aos haters! Tina macetou sem medo

pelo visto ela não colocou a foto no insta pra não sofrer ataques.

Inclusive aqui teve quem comentou coisas como as do video…

Aquela transpreta do tt e o ex bbb lá pessoas da própria comunidade bostejando pelos dedos e enfatizando um absurdo desses sabe, é o que mais me deixa puto da vida

Q nojo desse povo ignorante, a mulher trabalha a anos pela causa e vem um idiota e fala umas barbaridades dessa

Tina essencial, amo :heart:

Ela surrou esse lixo de TMZ