o último single esfriou totalmente o meu momentum pra esse álbum… qual o conceito de criar uma narrativa (principalmente a base sonora da era) com o batidão de too easy e depois crash out??? crash out é a cara de tudo que ela já fez desde o nightride… too easy foi o ápice, CADÊ TINASHE
Kkkkkk
e eu nem to falando que esperava um som propriamente edm / house que foi o remix de no broke boys (gostando ou não, segue sendo o hit dela), e too easy fez uma transição PERFEITA do que seria a tinashe apostando no uptempo mas ainda com a carinha dela, aí veio crash out… enfim, estou com a diva.
O álbum não vai ser full dance então foi bom quebrar logo essa narrativa com crash out pra não se decepcionarem lá na frente
ela ainda vai trabalhar melatonin e talvez popstar que são pop então to de boa
sim, faz sentido ter antagonistas dentro do álbum pra dar uma revigorada na tracklist, BUT, too easy tem menos de 2 minutos, amigo… precisa trocar a narrativa TÃO rápido??? kkk o extended não veio pro streaming até a data de hoje… eu fico maluco com isso.
crash out hino
é o que a gente sabe que a tinashe consegue fazer de olhos fechados mas se ela segue fazendo Tão bem não é de todo mal
@magdalene @Good
veio essa dps de ravers pelo aleatório achei digna de compartilhar
A Nova é muito boa
Vou ouvir migo
será que vai ser DJ set? não né?