Tinder anuncia novo plano que irá custar até R$ 2,4 mil por mês, que permite que os assinantes enviem mensagens para qualquer usuário

A pessoa tem que ser muito doentola para pagar tinder. Nem vai ser esses 2,4 mil, deve ficsr na casa dos 300-500 reais.
Mas de qualquer forma, imagina pagar isso para mandar mensagem para qualquer um e ser ignorado ou, pior, receber um “o app não funciona aqui, me segue e chama lá no instagram”

1 curtida

Vc pode mandar mensagens para pessoas que JA APARACERAM PARA VC MAS NAO DERAM MATCH EM VC mas pod exemplo e nao posso simplesmente procurar um global e mandar mensagem para ele sem que ele nunca trenha aparecido para mim antes

Tem umas gays que usam o tinder para conseguir seguidores

1 curtida

Pois eu dou um gecho em todas que tentam
“Se o app não funciona como é que vc recebeu e respondeu minha mensagem?”
Elas desfazem o match na hora

1 curtida

eu tinha colega hetero no trabalho que pagava, parece tinha uma função que ele usava pro perfil dele aparecer mais vezes pra mulheres kkkkk

o passe livre pra assediar

Eu tenho dois amigos gays que pagam pq dizem qie querem ver quem deu match neles. Para mim é gasto de dinheiro
O app vai te jogar quem deu like de qualquer maneira

1 curtida

Já paguei Tinder, mas o público lá é meio Heartstopper demais para meu gosto. Prefiro Grindr!

Exatamente kkkk gastar dinheiro pra ter que lidar com gente monossilábicas e que vão sumir

1 curtida

prostituta!

1 curtida

old demais

1 curtida

pagou pelo grindr?

a pessoa mandando mensagem pra todo mundo, gastando uma fortuna só pra receber denúncia, block e nenhuma resposta, isso é bem a cara de alguns maníacos da bc que ficam mandando mp e marcação

1 curtida

Pior que ate o Grindr é pago agora kkkk

1 curtida

Nunca paguei o Xtra, mas já paguei aquela assinatura de R$ 40 mensais. É um ótimo investimento!

Se ninguém manda mensagem para ninguém, ninguém nunca transa!
No Grindr, costumo mensagem para umas 15 pessoas na mesma hora para ver se alguma coisa rende.

eu fui banida de lá
e acredito que foi por eu ser mulher trans

1 curtida