Tio Alex, ex-dono/criador da Bcharts e idealizador do Baú Esquizo/Baú Explica, revela seu rosto no YouTube

Eu sei kkk, sandy

como faço para COMPRAR uma parte da bcharts e me tornar admin tbm? vou dar ban em quem eu quiser

ele não era hétero? lembro da seção de “entrevistas” com membros importantes, a dele falava isso.

chocado que ele fez a transição pros streams

Rei

Queremos termômetro do LG7

Muita gente mudou com o passar dos anox

A @monstruosah era britfã em outras eras e hoje vai no recheio com a Xila

3 curtidas

de quem esse tio alex era fan, da madona?

malu margalhaes

2 curtidas

rindo da thumb pq antes de dar play eu realmente achei que ele fosse uma copia da doll

Ai esse texto foi meu primeiro contato com a então Billboard Charts, pessima primeira impressão

1 curtida

Eu comecei a usar a BC acho que em 2014, mas só ficava no finado fixo de música asiática e no de Pokémon as vezes

num sei nem quem eh essa

1 curtida

tio Alex divo uma vez ele proibiu de fazerem tópicos sobre a Camila cabelo ele serviu muito ali

3 curtidas

Pitico. Não fale assim dele

1 curtida

eu adoroh o tio
lembro do topico de anuncio do fim da bcharts kkkk na epoca foi um surto eu fiquei shockitah e triste ficava flodando um statico enorme da denise da fazenda chorando kkkkkkkk foi moh briga entre ele e outros adms, mas acho que todo mundo que participou desse momento hj da risada da situação

3 curtidas

Gente? @chucky

O dia que o Alex distribuiu bans no tópico sobre a passagem da Demi pelo Brasil, iconic

Tudo pq o povo não parava de avacalhar no título

1 curtida

chocado que é o alex kkkkk

eu lembro da foto que o Alex usava no Orkut ainda, na comunidade Billboard Charts. nem dava pra ver o rosto dele direito. isso em 2007/2008
pqp, tô cacura demais