Tiririca sai do PL e troca SP por CE

https://www.instagram.com/p/DQsL8jMkWap/?igsh=MXZveGs1Nnl2ZTUycQ%3D%3D
Após quatro mandatos como deputado federal pelo PL de São Paulo, Tirirca deixou o partido de Valdemar Costa Neto e mudou seu domicílio eleitoral para o Ceará, estado onde nasceu.

Nesta quarta-feira (5/11), Tiririca assinou a ficha de filiação ao PSD de Gilberto Kassab. Segundo auxiliares do deputado, o PL deu anuência para ele trocar de partido antes da janela partidária.

A ficha de filiação foi assinada por Tiririca durante encontro com o deputado federal Domingos Neto (PSD-CE) e o pai dele, Domingos Filho, atual presidente estadual do PSD no Ceará.

Segundo auxiliares, Tiririca também já transferiu o título para o Ceará. Natural da cidade de Itapipoca, no interior cearense, ele deve disputar o quinto mandato como deputado federal pelo PSD do Ceará em 2026.

Em 2022, Tiririca entrou em atrito com a cúpula do PL, após a sigla dar o número na urna 2222, que ele usava desde 2010, para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

1 curtida

Será que ele quer tentar alguma prefeitura?

No interior o centro direita domina

Mds eu li siririca

5 curtidas

trocando de esgoto pra fossa (os partidos no caso)

tenho medo de processo, mas deve tá recebendo financiamento…

1 curtida

Acho difícil ele ganhar aqui, ainda mais pelo PSD que já tem Célio Studart e Domingos Neto

1 curtida

No Ceará não
Maior parte das prefeituras são PSB ou PT

1 curtida

:morta:

então deve ser só aqui na RMF pq pacatuba, maracanaú e eusébio é de direita

Tocaria?

1 curtida

Da última vez ele foi puxada e não foi mais puxador de votos

1 curtida

Ignoraria

tomara que ele seja vítima de bala perdida por alguma facção criminosa

1 curtida

derreteu ne, vai ter que se reinventar

Depois de quase não entrar vai tentar outro lugar mais fácil para se reeleger.

De direita e apoiam o Elmano kkkk
Pessoal do Adilson Gonçalves se filiaram ao PSB
Fernanda Pessoa filha do prefeito de Maracanau, tá no União Brasil apoiando Elmano

Vai entender…

Pior que os idiotas daqui votariam nele aff :face_with_steam_from_nose: