Titanic: o barco demorou horrores pra voltar

Nem sei, sou por fora amigo, qualquer coisa que envolve mar eu saio correndo kkkkkkk jamais entraria em navio, não vou no mar de modo algum k

Tinha um outro navio, relativamente perto, de onde foi enviado um aviso sobre os perigos que o Titanic estava correndo. Os tripulantes desdenharam dos alertas e mandaram o cara se ferrar, desligaram a comunicação e continuaram a todo vapor. Alguns minutos depois o Titanic colidiu com o icebarg, forçando a retornarem a comunicação com o homem que haviam distratado. Eles ligaram, mas não obtiveram êxito porque o capitão tinha ido dormir após o deboche. :cold_face:

A foto do possível iceberg que afundou o Titanic:

existe o documento com o alerta que mandaram por telegrafo, já isso do desprezo eu não sei se creio, parece romantização, o povo deve ter aumentado mto a história na época.

Tb acho interessante que o návio afundou super rápido. E ao contrário do credo, mtos homens da primeira classe faleceram pq n foram deixados ir nos barcos, o homem mais rico do mundo na época tava lá e morreu.

Foi uma conjunção de coisas, mas nos modelos virtuais que fazem, a terceira classe não é nada tão horrível, o problema mesmo era a falta de barcos e o capitão, dizem que era uma noite muito clara e dava pra ver perfeitamente, o olheiro que fica num mastro viu e avisou, mas n deu tempo de mudar a trajetória.

A maioria das pessoas morreram depois de 10 minutos na água gelada.

Sem dúvida. Com o passar do tempo, a verdade vai sendo diluída. Ainda mais quando se refere ao Titanic, cujo fim fascina pessoas do mundo inteiro. Um exemplo disso aconteceu recentemente com a morte dos bilionário a bordo de um submersível, que tentava alcançar os destroços do navio.