Nem sei, sou por fora amigo, qualquer coisa que envolve mar eu saio correndo kkkkkkk jamais entraria em navio, não vou no mar de modo algum k
Tinha um outro navio, relativamente perto, de onde foi enviado um aviso sobre os perigos que o Titanic estava correndo. Os tripulantes desdenharam dos alertas e mandaram o cara se ferrar, desligaram a comunicação e continuaram a todo vapor. Alguns minutos depois o Titanic colidiu com o icebarg, forçando a retornarem a comunicação com o homem que haviam distratado. Eles ligaram, mas não obtiveram êxito porque o capitão tinha ido dormir após o deboche.
existe o documento com o alerta que mandaram por telegrafo, já isso do desprezo eu não sei se creio, parece romantização, o povo deve ter aumentado mto a história na época.
Tb acho interessante que o návio afundou super rápido. E ao contrário do credo, mtos homens da primeira classe faleceram pq n foram deixados ir nos barcos, o homem mais rico do mundo na época tava lá e morreu.
Foi uma conjunção de coisas, mas nos modelos virtuais que fazem, a terceira classe não é nada tão horrível, o problema mesmo era a falta de barcos e o capitão, dizem que era uma noite muito clara e dava pra ver perfeitamente, o olheiro que fica num mastro viu e avisou, mas n deu tempo de mudar a trajetória.
A maioria das pessoas morreram depois de 10 minutos na água gelada.
Sem dúvida. Com o passar do tempo, a verdade vai sendo diluída. Ainda mais quando se refere ao Titanic, cujo fim fascina pessoas do mundo inteiro. Um exemplo disso aconteceu recentemente com a morte dos bilionário a bordo de um submersível, que tentava alcançar os destroços do navio.