Titular, mas nem tanto: Talitha Morete tenta virar o jogo em novo É de Casa

Desde dezembro de 2020, Talitha Morete madruga para trabalhar no É de Casa. Porém, mesmo sendo creditada como uma das titulares do matinal, a jornalista não tinha o mesmo peso que Patrícia Poeta e Manoel Soares dentro do programa. Agora, com a chegada da nova fase da atração, a profissional tenta virar o jogo para ganhar protagonismo na Globo.

“Estou muito feliz e muito grata. Conquistei ali meu espaço aos poucos. Para as pessoas de casa, tipo: ‘Ah, mas ela já estava ali’. Talvez não mude tanto para quem está em casa, mas a gente sabe a importância de quando você conquista uma coisa que batalhou tanto para estar ali”, comenta Talitha em entrevista ao Notícias da TV.

Um exemplo de que essa é realmente uma nova fase está na na linguagem visual do programa no Globoplay. Com mais de um ano e meio de trabalho na revista eletrônica, Talitha não havia entrado no banner dos apresentadores do programa. Após a saída de Cissa Guimarães, Patrícia, Soares, Ana Furtado e Andre Marques ficaram como os rostos oficiais da atração.

A partir deste sábado (9), Talitha passa a comandar a atração ao lado de Maria Beltrão, Rita Batista e Thiago Oliveira. E, finalmente, a ex-repórter do Mais Você apareceu no material de divulgação da atração. Confira:

Me sinto muito em casa, vai ser uma honra poder trocar com todos eles e recebê-los assim dentro daquela casa. Está todo mundo no mesmo barco! Estamos como se estivéssemos começando do zero. Todo mundo muito animado, muito feliz para fazer o negócio acontecer, e a química já foi muito boa. Então, já deu certo!

E engana-se quem pensa que, por ser um programa semanal, o batente é só no sábado. “É aquela coisa: ‘Quem vê close, não vê corre!’. Segunda temos reunião de pauta durante a tarde toda. A partir daí, coisas acontecem durante a semana. Temos que gravar chamada, participar, e a gente participa de todo o conteúdo. Afinal, é a nossa carinha que está ali”, explica.

Antes dessa nova fase do É de Casa, Talitha atuou durante nove anos no Mais Você e fez reportagens de rua para o matinal comandado por Ana Maria Braga. Segundo a jornalista, a experiência é um diferencial nesse desafio.

“O Mais Você fez parte da minha trajetória, a Ana é uma inspiração. A rua me deu isso, a gente pensa na produção, edição, em tudo. Então, essa maturidade que a rua me deu, hoje, para estar ali apresentando, me ajuda muito porque consigo ver o todo”, complementa Talitha.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/titular-mas-nem-tanto-talitha-morete-tenta-virar-o-jogo-em-novo-e-de-casa-84482

Meu Deus a parte em que ela fala do trabalho dela durante a semana kkkkkkkk

Essa moça não tem diferencial nenhum

1 curtida

A situação de barril da globo com esses apresentadores

Não foi essa aí que deu uma bandeja e mandou uma mulher negra servir a todo mundo?

Essa mulher não tem carisma algum, assim como a Patrícia, Manoel e André Marques

A única carismática era a Ana Furtado kkk

3 curtidas

A negra ali do pôster é a que serviu a bandeja e rendeu aquela polêmica toda? Eu troh

E ainda enfiam aquela gordinha chata

Não meus amigos

Gentee a rita batista, ela venceu muito
Saiu da tv local e foi pra globo

1 curtida

Não
Foi uma convidada
O que deixa tudo muito pior kkkkkk

A Patricia Abravanel deles

Ana você sempre será famosa, lenda

Titular, mas nem tanto mesmo. Nem o resto do corpo na foto tem.

Patrícia fracassou muito e vai continuar flopando, n tem globo que salve essa mulher

Lembro da lenda no Muito + com a Galisteu e o Gominho

1 curtida

MEU DEUS???

Ela já apareceu em rede nacional no extinto programa Muito+ da Band ao lado da Adriane Galisteu entre 2012/2013

Mas sim, a Rita merece todo esse sucesso pois é uma querida

A branquela colocando uma convidada negra pra ser assistente de palco, isso é grave pra caralho

Sim. Eu amava assistir ela na TVE Bahia aqui em Salvador, ela é extramamente carismática e de opinião forte

1 curtida