Tive contato com um russo e ele meio que me confirmou que lá é uma bosta

Amigas eu conheci ele pois saímos numa feirinha do leste europeu.

Meu amigo insistiu em me tirar de casa mas eu não queria ir pra um lugar cheio de branco. Não teve jeito pois ele tava puto comigo e eu tinha que ve-lo kkk.

Lá ele me disse que tava esperando um colega em comum nosso que tava namorando um russo

Até aí beleza.

Chega o russo, falamos da cultura deles, das comidas, ele achando estranho umas comidas e se esbaldando em outras. Horas depois fomos sentar e fumar uns. Aí eu fui logo perguntar da vida na russia e o que motivou ele a sair de la:

Me contou que com a guerra ele precisava correr de lá, que se sentia ameaçado, então como ele tem habito de viajar o mundo, ele acabou vindo pro Brasil. Ele fala umas 7 línguas kkkk.

Disse que lá a internet é vigiada, que você nem pode procurar muito sobre questões da guerra ou fazer criticas ao governo pois podem bater em sua casa. O povo vive de vpn lá

A tv é toda pró russia e putin, apesar deles terem uns canais gato pingados da oposição, só pra dizer que tem

Ele odeia o putin e disse que o povo lá ama ele, isso porque no país tudo é propaganda, desde a TV até a internet.

Falou da homofobia que era extrema lá

Eu tive a impressão de que as coisas na Russia funcionam meio que na china mas com um ar de “mais aberto”

8 curtidas

Eu fui falar do Putin e ele me olhou com odio kkkkkk, os olhos dele meio que esbugalharam e dava pra ver até as veias.

Isso pq eu perguntei do porque a população amar tanto o Putin. E perguntei se não existia uma especie de “gratidão” por ter organizado a russia depois do gorbachev.

Ele explicou que era por conta de propaganda, que lá tudo era uma bosta em se tratando de saude, que eles tinham uma especie de sus beem mais reduzido e com péssimos hospitais, que a corrupção rola solta nos hospitais públicos, basta vc oferecer dinheiro na cara dura e eles ate te tratam melhor.

1 curtida

доброе утро

1 curtida

Custo a entender essa cultura extremamente homofóbica da Rússia. Geralmente é assim em países muito religiosos, a Rússia tem muito Católico? Ou não tem nada haver?

O kingo esculhambou o próprio pais kkkkk.

eu senti uma desconexão com a familia num nivel fodido kkk. Ele tem 20 e alguns anos, ja rodou o mundo, mas viveu a vida toda lá, e só saiu por conta da guerra.

Ah, e eles são viciados em beber mesmo, ele mesmo almoçando tava bebendo.

Ja disse que quebrou o maxilar um dia de tanto beber e cair dentro do casa kkkk, eles bebem pela manhã tb.

O avatar novo

1 curtida

Bom dia, gatinho

Gostou?

1 curtida

Ele era super povão kkkk.

Ficava oferecendo o refrigerante deles. Falava: coca cola não, nada de comida e bebida americana por aqui kkkk.

Fui provar a bebida que ele disse que era uma especie de “coca” deles, e tinha gosto de cerveja com suco de tamarindo, estranhissima.

2 curtidas

Lindo, mozi

1 curtida

É por conta da finada URSS, imagino que a ideia militarizada não permitia nada que fosse afeminado e homossexual.

E aí a população acaba até hoje assim.

Só as foice e martelo que defendem esse país fracassado

Only Guerras

Lá é a Igreja Ortodoxa, pior que a católica

Ele era Padrão? Dizem que os russos são muito bonitos

Sim kkk.

Loiro, branco que doia.

Olhos azuis. Ele era bem magrinho.

Não achei bonito, é um tipo de beleza que você balança numa arvore na europa e cai 100

Mas bizarro não ter um contraponto a isso

Tinha pensado nela mesmo
Mas não sei o quão difundida é a religião lá

Aqui já já não vai ser muito diferente

1 curtida

Ahhh mas aqui a gente ainda pode andar por aí de maos dadas pelo menos na capital.

Lá você toma porrada

Eu falaria o mesmo do cuzil