Tô com um problema no teclado do notebook, o que pode ser?

as vezes eu aperto uma tecla e ela nao vai, mesmo que eu aperte com força. As vezes eu aperto bem de leve e ela vai umas 5 vezes. E o ctrl c ctrl v parou de funcionar tb

pode ser que o teclado esteja ruim!

está péssimmmo

você já reiniciou? talvez sejam problemas físicos mesmo

nao aperta nem leve nem com força entao, aperta joanne

Sujeira ou foi danificado

se for algum problema no teclado mesmo é só tu comprar um teclado bluetooth ou um de fio mesmo, eu quase não uso o teclado do meu notebook

(eu ia falar alguma coisa aqui mas percebi que não tenho local de fala em suporte)

ja reiniciei. As vezes volta ao normal, as vezes vvolta a ficcar ruimm. Hoje ele ta horrível

Troca de teclado ou de notebook que resolve

: insira aqui o gif da gretchen sentada na poltrona da fazenda, fazendo sinal pra trocar :

Da próxima vez tira o teclado da frente quando for g*zar

já tentou uma limpeza, amigo? eu já tive problema no teclado e todas as vezes foram por acúmulo de poeira… eu tento deixar as teclas cobertas qd ñ estou digitando no note, pq antes eu deixava ele aberto msm s/ uso…

será que foi isso? :choro:

acccho que nao, ja tivve teclado sujo e as tecclas ficcacm dura por causa do accummulo de sujeira emmbaixxo. As tecclas estao bem de boas, so que as vezes aperta e a letra nao vai, as vvezes aperta e vai mmais de ummamm vez tipo agora

as minhas teclas nunca ficaram duras, sabe amg, mas algumas deixavam de funcionar e outras dispararam… por isso fiz essa suposição… mas tenta procurar um técnico pra avaliar…