Tô em choque que essa diva teen dos anos 80 só lançava CANETADA SOLO

existe um doc sobre os stalkers da Tiffany q sao fissuramos nelas até hoje

1 curtida

tópico felipefrenzy

imagina ser um stalker da TIFFANY em 2024? KKKKKKKKKKK

acompanhar ela pra retirar uma marmita grátis da prefeitura

2 curtidas

O bebe rena impact é real

1 curtida

lançou um pop rock

esse q foi o primeiro dela elogiado pela critica, nas reviews falam q merecia ter sido lançado por uma gravadora grande

1 curtida

gostou

dividira uma quentinha com a diva?

2 curtidas

Fiquei chocado quando descobri que o hino do carreira é cover

vou ouvir p conhecer

Apaga

1 curtida

De que artistas vc gosta? Nunca prestei atenção pra saber

gente? a mega ignorada

Presto atenção em outras coisas

vc n saber q sou swiftie eh indesculpável

O block agora

1 curtida

Pq a maioria das músicas do Début está creditada com dois homens @Felipefrenzy tem a ver com direitos é o produtor/empresário dela?

Essa aqui é mto boa( e não é cover)

1 curtida

Sim, o empresário dela é o George Tobim, ele que era o produtor e compositor dela. Ela conseguiu se livrar dele no terceiro álbum pra ir pro do New Kids On The Block, mas ele ficou doente na época e faleceu depois e aí ela ia sozinhas nas reuniões fechar contratos. Depois ela devia mais um álbum pra gravadora e nenhum empresário queria trabalhar com ela por causa do George Tobim por medo dele ir atrás, ela teve q voltar a trabalhar com ele por causa disso e odiou novamnte. Tem um vídeo dessa época q eles voltam e tão em um talk show e ele diz “a tiffany me largou, tínhamos 6 platinas quando ela tava comigo e quando não quis mais estar comigo não teve mais certificado de nada” algo assim kkk ela fica megra sem graça

1 curtida

@Snooze esse é o visual dela pro terceiro disco kk ela começou a morar em NYC na época fez 18 anos, ela megra disse que o contador dela ficava louco pq ela investiu muito dinheiro em roupas, produção do disco etc e a gravadora n gostou q ela mudou a cor do cabelo

1 curtida

nossa, essa aqui é 10/10
descobri porque algum funk antigo sampleou esse início

2 curtidas