Amiga lembro de vc falando desse macho, ele eh seu rad ativo neh
Old. Sem falar que o contato online, por mais que seja importante, é o contato “mais banal” já que é o mais fácil de se fazer. É importante demonstrar interesse e sair do virtual
Então ele deve ser passiva e não quer falar, aí fica dando desculpa pra não transar e não ter que te comer
Olha não sei, ficante tem aquilo de vc n se entregar por completo justamente por ser algo q não eh compromisso…
A não ser q vc esteja na vontade de ser exclusiva dele
Vc tá sentindo vontade de ficar com outras caras ou só tem esse pensamento justamente pela possibilidade de estarem só ficando e ter essa liberdade?
é o que eu penso kkkkk
ele me disse até que ia verificar as vitaminas dele pra saber se tá tudo bem
eu sempre espero ele me chamar, e quando ele marca algo comigo ele sempre cumpre, nunca deu desculpa pra não sair, isso é um lado positivo, mas vou ficar de olho
estamos há +1 mes nisso
eu acho que é outro amg pq eu nunca fiz tpc sobre ele
eu tava conhecendo uma outra pessoa, um professor universitário - acho que é esse que vc tá falando
mas meio que não deu certo
Se ele ainda mantém um papo com vc e marca/cumpre compromisso eu não ficaria pensando muito nisso não
Vá prestando atenção ao tempo. Depois de ver e passar por enrolações, a média de tempo pra vc continuar ficando com alguém é de 3/4 meses. Se passa disso e continua ficando, mas não surge pedido pra oficializar… É pq alguém tá enrolando
eu to na verdade com vontade de ficar com ELE e acho que to projetando isso como mero desejo sexual, mas talvez se eu ficar com outro eu ainda vou sentir essa frustração
é igual f2f da sza “eu to transando com outro pq eu sinto sua falta” kkkk
ai amiga se ele nunca deu mancada e tu sente verdade nele, acho que o melhor é acompanhar e conversar, passando essa fase as coisas engatam
sim, eu tenho essa noção que é muito recente
mas como vc disse lá em cima, interação online é algo muito fácil de manter
eu vou continuar vendo onde isso vai dar, ele me disse que quer algo sério futuramente mas por enquanto quer me conhecer e quer ficar só comigo (ele fez até um teatrinho quando a gente foi na praia e deletou o grindr e o tinder na minha frente kkk, como se eu fosse bobo mas enfim)
nunca
ele é um cara muito educado, gentil, todos os nossos dates foram incríveis
além da atração eu acho ele de verdade uma pessoa verdadeiramente BOA, eu digo isso pq já fiquei com gente escrota e baixa
Então acho que é de boa confiar e esperar um pouco para ver como vai se desenrolar, só ficar atenta também
Torcendo para que já já o namoro oficial vem
Sim. É prestar atenção a como as coisas acontecem de agora em diante. Esse contato presencial é importante pq quando se quer estar com alguém, dá um jeito ou vc pelo menos tenta. As coisas ficam nos detalhes tmb. Por exemplo, vc chamar alguém pra sair e a pessoa não poder. Se a pessoa não faz uma nova proposta pra compensar quando não pôde, é um sinal de pouco interesse. Mas como ele tem o histórico de cumprir com o que fala, possa ser que essa semana mais diferente seja uma fase. Acho que é tmb o caso de equilibrar a compreensão com o outro, mas sem ser compreensivo demais se por ventura lá na frente a falta de interesse aparecer