Tô pensando em começar a tomar PREP

Eu nunca tomei antes e graças aos posts que fizeram aqui eu sei que tem que ter um acompanhamento médico antes de começar e eu já me informei os locais que tem aqui na minha cidade

Quero tomar pq tem um macho muito gostoso querendo me comer e eu tenho que beber o leite daquela pica mas em segurança claro

Fotos do touro

é uma proteção a mais
vá fundo

1 curtida

Não posso amor tem muito dementador aqui na BC

1 curtida

Sim eu quero muito me esbaldar mas com consciência né

melhor do que fazer sem proteção nenhuma e acabar tendo que ficar horas esperando ser atendido e mais umas horas esperando o resultado sair pra aí pegar os remédios

2 curtidas

@GuilhermeBac vc mudou o nome do tópico mas pep e prep não são diferentes ? Eu não preciso tomar 1 comprimido de cada um ? Ou tô errado ?

Não amore

Pep é pós exposição.

PEP são dois comprimidos, serve pra quando vc tiver relação sexual desprotegida

Até 72h dps

1 curtida

Pior é levar leitada dentro e depois pensar nas consequências né, se for levar leite dentro que eu esteja protegido pra tal coisa

PEP: usa em caso de acidente/exposição, em até 72h, durante 28 dias
PREP: é como se fosse o “anticoncepcional” do HIV, toma todo santo dia

resumo bem resumido

Nem leitar leitei

Valeu porra nenhuma

1 curtida

@Pillah

1 curtida

Ah sim entendi , a prep e pra ir tomando caso vá tendo relações sexuais e pep é pra quem acabou ficando exposto ao vírus certo ?

Não entendi

Fiz sem camisinha mas não leitei amr

Isso que eu quis dizer

1 curtida

Vixe, azedou

Tchau galera

Boa noite lá com o remédio amr

Como assim azedou? Tá tudo bem ?

Obrigado amor

Tópico mal frequentado amr e infelizmente fiz um comentário mto íntimo, só isso

Espero que dê tudo certo lá e que a transa seja ótima

Entendo a sua preocupação e é super válido fazer uso da prep, mas você sabe que não existe um caso sequer de contaminação através de leite na boca né. E mesmo em caso de beber o semen, os ácidos estomacais anulam e matam qualquer vírus

1 curtida