Tô viciado nessa da Caroline Polachek

Ainda que não tenha sentido nenhum a letra kkkkk

3 curtidas

A produção dessa é genial

1 curtida

Adorei o clipe e os movimentos de mao pra apertar o botao kkk

1 curtida

Tinha esquecido dessa

claro que faz sentido minha filha kkkk

essa letra condensa direitinho a mensagem que o álbum passa

Me explica kkkk. Eu entendi basicamente que ela ta correndo de se apegar as pessoas e sempre some quando acha algo.

É isso?

im so non physical

adoro essa

essa musica tem tanta cara de hit ne tipo se fosse cantada por alguma artista mainstream e com jaba (dua lipa cofcof) teria smashado tantooo

1 curtida

ela causa um megra estranhamento na primeira ouvida mas depois vc percebe que é um hino inigualável

.

Legalzinha

Então é isso que pensei mesmo kkkkk.

Eu entendo a fada pois sou do mesmo jeito, quando to falando muito com alguém que passo a gostar eu fico “não físico” e saio correndo kkkkkk, não quero nada

sunset maior

hino catchy

arrasou piranha

A canção “Bunny Is a Rider” de Caroline Polachek é uma canção sobre um indivíduo de espírito livre que se mantém fiel a si próprio e se recusa a conformar-se com o sistema apesar de ser negligenciado e subvalorizado. A frase de título “Bunny is a rider” destina-se a evocar a ideia de alguém que se eleva acima da sua estação. A letra também contém alusões a Alice no País das Maravilhas e outras obras de literatura, enfatizando ainda mais a ideia de encontrar independência e liberdade. O refrão fala de ser não-físico e de se sentir como um ser poderoso e inquebrável. A canção serve como hino para qualquer um que se sinta afastado ou negado as oportunidades que merece.

Me indiquem mais hinos dela