Toda vez que como muito besteira no dia começo a associar isso com o fracasso eminente da minha vida

em todo os âmbitos, principalmente o amoroso e o que tangencia a validação estética que eu busco na sociedade.
é quase como se eu transformasse a recaída ou a compulsão alimentar numa catástrofre que vai me distanciar mais e mais dos meus sonhos e objetivos.
que vou continuar não sendo atraente pros outros e que nunca vou desencalhar.

ai eu odeio usar esse fórum de psicologo pqp

Se vc ta falando serio, isso precisa ser tratado em

Terapia com seriedade e respeito por voce mesmo.

Se for aleatorio pra chamar a atencao, tomara que acabe sua internet por 5 dias

Uma amiga psi trabalha fortemente com questão alimentar e autoimagem, vale a pena esse carinho ctg

eu ja faço terapia GIF

https://www.smartfit.com.br/matricula

pior que meu corpo nao é feio + já faço academia + sou profissional de ed física
eu só sou MUITO EMOCIONADO mesmo GIF

Gomamon jamais reclamaria de poder comer algo

Honre seu avatar

meu amigo eu nunca lhe vi mas sei que você é lindo + se voce precisar conversar estou aqui + voce merece tudo de bom nesse mundo + você vai achar seu príncipe de forma orgânica e natural

1 curtida

vazou eu

o que me conforta é que vamos todos morrer e o que eu como e quanto eu peso em breve não fará diferença alguma

Então é algo mais profundo. Já que faz análise aprofunde isso como tema.

Você tem todas as ferramentas pra melhorar o corpo mas se a voz interna ainda te reprovar nunca será suficiente

dito isso vou evoluir pra Ikkakumon, te derrotar, transformar seu corpinho em dados e absorver. GIF

old amore, eu tenho mtos gatilhos
isso vem de um histórico infantil de relação ruim com a comida. GIF

1 curtida

maravilhosa, gá.
eu vou ficar bem.
eu nunca me afundo e nunca dou voz a surtos depressivos
eu sempre luto pra ficar bem e fazer meus dias darem certo
hoje msm treinei pesado e fiz cardio
é pq do nada dá vontade de comer um tanto de porcaria sabe? GIF

1 curtida

A pessoa foi de Bad trip pra ass*ssin@

SEGURANCAAAAAAA

1 curtida

É bbd.

Pra não ter episódios de compulsão alimentar ou minimiza Los eu evito comprar coisas que me fariam engatilhar.

Se tivesse uma lata de leite condensado por exemplo eu inventaria qualquer bobeira pra matar ela mas só compro se já tiver uma receita específica em mente e que não vou comer sozinho. A gente tem que se programar

obrigada pelo apoio, amg.
de vdd GIF

vc é inteligente GIF

gô eu não sei como é para você mas eu acho que essas coisas nunca nos deixam 100%, e vai do nosso espírito e da nossa consciência abater esses impulsos depressivos que surgem do nada. você já fazer isso é testemunho de que esses pensamentos não refletem absolutamente nada sobre sua pessoa. te admiro por não deixar que eles tomem conta, meu amigo. muito mesmo.

1 curtida

toda noite minha saliva parece que IMPLORA por cachorro quente + coca, gente
é BIZARRO GIF