Todas as vezes que Rihanna hitou foi com coisa dos outros né

Bicha tu abalou

Falando na lenda, estava agora revendo um dos melhores momentos da carreira

A maior

2 curtidas

superem essa mulher

Escrever por escrever… a Anitta tem centenas de músicas, inclusive composição solo.

Aí se é bom ou não são outros 500
Agora se a questão é compor/produzir ou não vcs já perdem no argumento prq isso ela tem de sobra.

Obrigado.

E o mais engraçado é ouvir pessoas que não gostam da Rihanna se incomodando ou afirmando coisas que ela fazia ou não kkkkkkkkk

Os créditos dos álbuns estão todos ai e ninguém que gosta está reclamando

2 curtidas

Gays de fórum depois que a Taylor virou um fenômeno WW confundiram as funções de cantora como compositora.

Eles acham um máximo ela fazer os dois, ela é um fenômeno, eu acho ela uma cantora/performer bem de mediana para ruim e tá tudo certo prq eu gostando ou não… ela continua um fenômeno.

Tem pessoas que fazem isso com os dois pés nas costas… como por exemplo a Alicia Keys.
Acho que vc tem que ser bom naquilo que vc se propõe… se você não é boa escrevendo… pra que se meter nisso para fazer algo ruim?

Fazer por fazer pra ser ruim já tem um monte por aí.

E como se as pessoas em geral ligasse para isso.

2 curtidas

Essa é só minha opinião após consumir o trabalho dela. De qualquer modo, sempre escutei até que bastante ela.
Não precisa surtar.

E daí? Ela servia ótimas farofas e era mais interessante que as putas chatas de hoje em dia mesmo não sendo artista

Disse tudo Michele Bolsonaro

Lanatic

KKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Britney nao roubou música da SZA então estamos com a Britney e contra a Rihanna

mas roubou da kylie, TLC, janet…

so a SZA chorou

Tópico semanal

Semana que vem eh minha vez de postar

1 curtida