Todo mundo confirma, menos ela: William Orbit diz que shows da Celebration Tour no Brasil estão CONFIRMADOS

https://twitter.com/SiteMadonnaBR/status/1749440154844942817?t=BCLIhzdpcKF4KiJQ5ZR0tg&s=19

@Madgefans

5 curtidas

Turnê até o Outono
Meio que confirmou que ela vem no segundo semestre

kkkkk pior que meu sexto sentido tava dizendo que sairia a confirmacao hoje… vamos ver.

deve estar dependendo mais dos outros paises da leg para divulgarem de uma vez.

Vou abrir uma conta nova em algum banco pra me endividar eu PRECISO ir nesse show

Meu cartão de crédito tá pronto pra parcelar em 12x

SÓ VEM

Mds eu não aguento mais esperar
Que ódio

eu acredito que a terceira leg sera Stadium tour America Latina e Europa. Possivelmente algo na Asia. vamos ver

Ela deve vir em Estádios para a LATAM ne?

quero saber como vai ser esse show em espaço aberto…

É o mais provável

1 curtida

ou eles vao gastar uma nota preta pra fazer aquele troco que voa voar pelo estadio e vai ficar maravilhoso, ou vao capar o show

a leg europeia foi muito curta e com muitos paises faltantes… similar a sticky que quando ela foi fazer latam retornou pra mais datas por la

Ele falando de outro ROL, ele tentou em 2012 e saiu um MDNA. No fim ela vai lá e muda tudo

anuncia logo pra inicio de vendas depois que virar o mes, por favor

mesmo que dê uma adptada, esse palco é pequeno demais pra um estádio, puxado nivel sticky and sweet qnd foi pra locais maiores

ela vai cortar a lingua desse homem fora

Não queremos reciclagens
Que ela entenda que precisa de novos ares e não reciclar coisa antiga

1 curtida

depois que a pink voou no rock in rio eu acho que da pra fazer mt coisa em estadio aberto

gente pqp pior que essa tour é tipo…
porra eu preciso ir nunca mais vou ter outra chance
:choro:

Pior q ela tinha dito q qria fazer house dnv, sei não