me quota e fala na minha cara sua rapariga do cu frouxo
O ultimo ato é muito lento e arrastado, totalmente anticlamatico e chato
Suzanne achou que estava fazendo um grande mousse ao não transformar a 10ª edição dos jogos em clímax da história, mas executou de uma forma péssima.
A última parte, tanto do livro quanto do filme, parecem histórias diferentes das duas primeiras partes e só ali que realmente começa a contrição de vilão do personagem.
Se ela tivesse feito só a primeira parte focada nos Jogos e o pós nas duas outras partes, realmente focado na proposta da narrativa, os problemas de ritmo tanto do livro quanto do filme não existiriam…
nossa é bem ruinzinho
o filme apressadissimo
a intro é ótima, mas depois parece que o filme se perde
fiquei com a impressão que o filme deveria ser divido em 2 partes
eu percebi isso também, a reviravolta do snow foi feita mt apressada e porcamente
até aquele momento do filme ele não tinha nenhum sinal de ser um grande vilão
O @pabllito de hater virou fã
Não vamos exagerar
O filme é BEM cansativo mesmo.
achei o livro um porre
No livro, 2/3 deles é ele reclamando que está com fome (comendo como um porco na academia, diferente da Tigris). Hahahah
A virada só realmente acontece na última parte.
Pior q nem é um problema de adaptacao
É um problema de concepcao da historia
Pq no livro esse problema ja fica evidente
Talvez ser adaptado para os cinemas não fosse a melhor forma de levar o livro para o audiovisual, se fosse uma minissérie teria como desenvolver melhor a história
Eu já discordo de quem diz que o filme devia ser dividido em duas partes. Se com uma parte somente o hype está fraco, vai se pagar mas não vai gerar lucro tão grande, imagina uma segunda parte?
O ideal mesmo seria apresentar o livro em formato de série. Ou deixasse como está mesmo, um filme enorme de quase 3h horas. Que é bom, mas não tem replay value nenhum