TODO MUNDO ODEIA O CHRIS: hoje em dia eu entendo pq a série não foi tão bem aceita nos EUA

A série tbm é super sem graça em inglês, a dublagem melhorou muito

Fatores prováveis que a série não deslanchou

1 - passava no horário ingrato, foi jogada por escanteio e o público da emissora não era o público da série

2 - mesmo jogada de escanteio ainda dava boa audiência (mediana para o canal) mas não era um fracasso, foi jogada na última temporada na sexta-feira que para quem acompanha audiência dos estados unidos sabe que é um dos piores dias.

3 - Agradou mas o tema anos 80/90 estava saturado principalmente pelo sucesso de That’s 70 show, o público não abraçou.

pra mim o pior é no ultimo episódio que o Michael abusou sexualmente da Jay e ela engravidou… mas como eram casados o povo via isso como normal na época

Um maluco do pedaço e raven são fenômenos

Eu a patroa e a criança dava uma audiência mediana na ABC, mas passava longe de ser sucesso.

Alguns? Kkkk

Deixando claro que tbm não estou cancelando a série, era outra época

A série tbm tinha várias críticas acertadas sobre racismo

Esse foi o último capítulo da série né? Foi bem problemático mesmo

foi sim, ela termina dizendo que estava gravida, depois disso foi cancelada

Um maluco no pedaço tinha 40 ou 20 minutos de duração? Pq nos anos 2000 todas as séries de comédia passaram a ter 20 minutos formato q foi abandonado lá pra 2008/2009 pelas emissoras

Eu assisti a série completa no globoplay, amei.

Nem existia esse termo gordofobia naquela epoca
Era algo tao normalizado ne

Eu acho que é pq são situações que a maioria dos negros nos EUA vivenciam todo dia né, por isso eles não conseguem achar graça

Eles preferem séries mais positivas, que abordam famílias negras mais bem sucedidas e vivendo situações mais cotidianas, com algumas críticas pontuais sobre racismo

Acho uma pena a série não ter sido exibida pela NBC, seria um sucesso, uma pena.

Raven é mt boa, deu até vontade de assistir

2 curtidas

Achei simbólico o final

Os quatro juntos cantando uma música chamada “vivendo por uma oração”, e o Julius ausente no momento

Como se fosse um presságio que daqui uns tempos seriam só eles literalmente vivendo por uma oração, já que depois que o Julius morre eles passam por alguns momentos difíceis com uma esperança de que o Chris conseguisse decolar sua carreira

1 curtida

A atriz da Rochelle tem uma voz bem grossa

Acho que aquela voz mais fina que deram pra ela na dublagem deixou ela mais engraçada, deu um tom de “deboche” pra personagem

Pra mim esse tema anos 80 da série foi o melhor

Adorava essa vibe meio caótica do Brooklyn nos anos 80

A série mostra a farsa do sonho americano

Um homem preto americano tendo que trabalhar em dois empregos para sobreviver?

Não mesmo, a comunidade preta americana prefere ver a ilusão da riqueza em séries que tratam o racismo como um ponto, não a causa.

2 curtidas

Putzz real, mas acho q aqui rolou aquilo da identificação pelo estilo mãe tipo dona hermínia né?

1 curtida