mal gosto, né? ou no mínimo não entende NADA da importância dela na história da música.
- concordo
- discordo
0 votantes
mal gosto, né? ou no mínimo não entende NADA da importância dela na história da música.
0 votantes
o Erotica ficou meio ofuscado pelo tanto de polêmico que cercou essa era mas acho o ápice artístico dela, não fica nada atrás do Ray Of Light ou do Confessions que a galera baba tanto
acho que gosto é peculiar, amo a Madonna, mas tem todo mundo é obrigado a gostar
parece raciocinio de beyhive quando alguém não gosta de uma música da queen
Mas não precisa nem gostar das músicas pra entender a importância de alguém pra todo resto que você consome atualmente, tem um pedaço da madonna em tudo do pop atual, musicalmente ou visualmente.
Love spent maior que carreiras
Sim, ela serviu qualidade incomparável durante décadas de carreira
isso é puro desconhecimento sobre o trabalho dela, até o MDNA que é uma porcaria como álbum tem umas 3 ou 4 músicas excelentes
o Madame X tbm sofre uma implicância por causa dos efeitos na voz dela, mas é um álbum com conteúdo lírico riquíssimo e a produção nem se fala, onde que se imaginaria a madonna trabalhando com fado português…
ela tem 0 relevância musical no geral , além pra cantoras pop
Ela é referência no quesito qualidade, os 10 primeiros álbuns uma aula de como fazer pop
Longevidade essa que garantiu a ela sem competição o título de maior artista feminina da história.
Acho que muita gente dessa geração não consegue entender o impacto dela
Acho ela importantíssima pra musica e é inegável a qualidade da discografia porém EU não gosto de ouvir
o titulo do tpc é sobre gostar da Madonna, e não “quem acha que a Madonna não tem relevância”
a parte de composicoes dela do mdna ao madame x sao incriveis, melhores que confessions inclusive no que tange letras.
vcs tbm caem mto na pilha dessa galera que fala que ela não tem impacto musical kkkk, o HAIM referenciou o Music e o Ray Of Light como uma inspiração musical para o Women In Music, a Dua falou diversas vezes que o Confessions foi uma das bases pro Future Nostalgia, a SOPHIE comentou sobre o Music ter sido um dos álbuns pioneiros no hyperpop e por aí vai