Todo mundo que não gosta da Madonna automaticamente tem

mal gosto, né? ou no mínimo não entende NADA da importância dela na história da música.

• concordo
  • discordo

0 votantes

1 curtida

concordo. e quem diz que tudo que ela lancou pos hard candy nunca ouviu coisas como essas:

3 curtidas

Os fatos

2 curtidas

o Erotica ficou meio ofuscado pelo tanto de polêmico que cercou essa era mas acho o ápice artístico dela, não fica nada atrás do Ray Of Light ou do Confessions que a galera baba tanto

4 curtidas

ou só não gosta das músicas

acho que gosto é peculiar, amo a Madonna, mas tem todo mundo é obrigado a gostar
parece raciocinio de beyhive quando alguém não gosta de uma música da queen

Mas não precisa nem gostar das músicas pra entender a importância de alguém pra todo resto que você consome atualmente, tem um pedaço da madonna em tudo do pop atual, musicalmente ou visualmente.

1 curtida

Love spent maior que carreiras

1 curtida

Sim, ela serviu qualidade incomparável durante décadas de carreira

isso é puro desconhecimento sobre o trabalho dela, até o MDNA que é uma porcaria como álbum tem umas 3 ou 4 músicas excelentes

o Madame X tbm sofre uma implicância por causa dos efeitos na voz dela, mas é um álbum com conteúdo lírico riquíssimo e a produção nem se fala, onde que se imaginaria a madonna trabalhando com fado português…

1 curtida

ela tem 0 relevância musical no geral , além pra cantoras pop

Ela é referência no quesito qualidade, os 10 primeiros álbuns uma aula de como fazer pop

4 curtidas

Longevidade essa que garantiu a ela sem competição o título de maior artista feminina da história.

Acho que muita gente dessa geração não consegue entender o impacto dela

Acho ela importantíssima pra musica e é inegável a qualidade da discografia porém EU não gosto de ouvir

gosto da Madonna (mais do material do que da pessoa), e discordo

o titulo do tpc é sobre gostar da Madonna, e não “quem acha que a Madonna não tem relevância”

https://imgur.com/820PM6Y.gif

a parte de composicoes dela do mdna ao madame x sao incriveis, melhores que confessions inclusive no que tange letras.

vcs tbm caem mto na pilha dessa galera que fala que ela não tem impacto musical kkkk, o HAIM referenciou o Music e o Ray Of Light como uma inspiração musical para o Women In Music, a Dua falou diversas vezes que o Confessions foi uma das bases pro Future Nostalgia, a SOPHIE comentou sobre o Music ter sido um dos álbuns pioneiros no hyperpop e por aí vai

1 curtida