quem enganar a quem seu paspalho.
nunca kombate quem ataca a pitica aqui
sem falar nos incontáveis rappers que samplearam as músicas dela, imagina achar que o impacto dela fica só no pop
ai poc para de ser literal, ela é uma cantora, você acha que eu tava falando de quê? da música e influência né
O True Blue tem os melhores singles da historia da musica pop e quem discorda nao sabe de nada
o mdna e o rebel heart tem MUITA musica boa, mas por ter algumas ruins o povo ja pega como cristo
de gostar da música dela, uai, e foi exatamente o que eu falei kkkkkkkk
não gostar dela ou da música, não anula o fato de que ela é rainha do pop e nem a relevância dela na música e tá tudo bem kkkk
vida longa a rainha, espero que ela melhore 100% logo
nem toda música é influenciada por ela e nem por isso dessa de ser boa, ou faz alguém ter gosto musical ruim. ao contrário, Madonna nunca foi sinônimo de qualidade sonora
E fantastico como todos os albuns dela (pelo menos ate o Hard Candy) sao MUITO bem produzidos , oq faz as musicas parecerem nada datadas
Imagina a billie q flopou no 2o album
Relevancia só na familia dela
a madonna foi só fazer álbum ruim no Hard Candy
depois que aprendeu, não conseguiu desaprender
a gente tem uns lampejos mas 2008 foi trevas
o restante da discografia é A+++
O maior hit de 1986 merecidamente
ainda mais autêntico e fresh que 90% das músicas hitando no Spotify atualmente inclusive
E flopou com 5 anos de carreira a senhorita depressao
Com 5 anos de carreira a madonna tava com 5 smashes globais do mesmo album dominando as paradas e um album de +20 milhoes de copias
E billie? Me segura happier than ever pq todo o resto flopou mais q funk rave
eh que na cabeça do pessoal impacto musical é alguém ter ouvido ela cantar pelo VHS e ter sentido vontade de seguir carreira de musicista também.
Madonna se não fosse as polêmicas estaria com a imagem bem melhor atualmente, mas entendo que era o jeito de manter o nome em alta em uma época que só existia meios tradicionais de comunicação
Prêmios E charts não seram analisados quando o artistas ter 30 anos de carreira
O que será visto qual o legado que o artista gerou com passar dos anos para a música e para outros artistas