Todo mundo sabia que as pocs do fórum que flertam com a direita

O que me choca é ingenuidade em achar que esses outros movimentos vão querer dialogar de volta

eu não tenho qualquer crítica ao discurso da érika sobre os movimentos sociais, ele é justíssimo
ela só escolheu a pessoa errada para servir de exemplo
quando ela fala sobre a marginalização das comunidades e dos jovens de periféria pelo estado, ela está certíssima
mas oruan é um agente do tráfico e o tráfico se benefícia tanto dessa marginalização quanto o estado, porque PASMEMMM, os principais investidores não estão dentro da favela
se ela tivesse escolhido só a imagem do jovem morto e feita a abordagem tava ótimo, mas ela preferiu fazer através do oruan

1 curtida

O twitter mais tarde do Oruam respondendo a Erika:

"Boa noite, Erika. Acabei de analisar sobre tudo que você escreveu para mim, eu adorei ver a comparação que você fez sobre os qualira e a luta diária que tenho para defender meu pai comandante de uma facção que atormenta a favela.
Mas gostaria de lhe avisar que é complicado lutar contra esse sistema que banca meus luxos, as putas que como, as mansões, as musicas que faço, as roupas e cordões de ouro que uso.
É um negocio de família, é a imagem e projeto de vida do meu pai que tenho que manter e seguir a diante. Desde criança vejo a favela viver isso e vai ter que viver mais por um tempo para bancar tudo que vivo. "

Eu não falei nada disso ai