Todos querem ela: Marcos Mion diz que fará de tudo para ter Juliette em seu próximo Caldeirão

Sucesso em sua estreia no “Caldeirão”, Mion deu alguns spoilers do próximo programa da Rede Globo. O apresentador quer dar um jeito de conseguir a presença de Juliette, campeã do “BBB 21”.

“A gente vai dar um jeito de colocar a Juliette no segundo programa. Ela tá com a agenda muito complicada, corrida”, disse em uma live. Ele confirmou a presença de outra famosa no episódio do próximo sábado: Joelma.

“[A convidei para a a estreia], mas ela não tinha data. Joelma vai estar sempre nas minhas estreias e está no segundo programa. É a rainha do palco que estou”, contou o apresentador.

Um convidado dos sonhos de Mion, que chegou a aparecer no quadro “Isso a Globo Mostra” de ontem, é o ator Tony Ramos. “Será que um dia o Tony Ramos vai?” perguntou o apresentador ao ser questionado sobre quem gostaria de ter no “Caldeirão”.

Ele revelou ainda que o curto intervalo entre assinar o contrato e a estreia na emissora não deixou tempo nem para ensaiar antes da primeira gravação.

Não deu tempo de nada, nem de fazer ensaio. Foi uma corrida muito louca, mas foi demais. Gosto muito desse tipo de desafio.

2 curtidas

Requisitadissima sim

@Cactos todos querem a lenda

3 curtidas

juliette você é um fenômeno

1 curtida

Lenda que não sai de casa pra qualquer programa, ainda mais de um estreante como o Mion.

Requisitada, alguém ter que insistir pra vc ir em um programa de sábado na maior emissora

Requisitada é assim, outras vivem escondidas por causa do hate

A maior que nós temos

Lendária
Todos querem a lenda
Amo

july x susana vieira no proximo tem ou não tem