Tonhão, presidente do Remo, desabafa: "Saio daqui revoltado com esse marginal (Neymar) que joga no Santos"

Ah o menino Ney adora aprontar

Ele é péssimo. Gosta de intimidar como se fosse realmente o rei do futebol. Não respeita literalmente ninguém.

O Remo tá na série A, bicha kkk

Já tô vendo tu se interessando pelo velho.

Old. E tá ficando cada vez pior. TODO jogo ele tá arrumando briga. O fim de carreira dele vai ser maravilhoso com o Santos rebaixado.

Pior que eu realmente acho que ele tá cansado disso tudo e só joga pq o pai obriga. Se dependesse dele ele tava era jogando Poker e jogando dentro

não mentiu

1 curtida

eu não estou defendendo o cuymar, pelo contrário, quero que ele se foda. esse homem é um vagabundo marginal mesmo (nas palavras do cara lá), mas o desrespeito sempre acontece dos dois lados o tempo inteiro. Para mim estão fazendo um carnaval com isso sendo que são provocações mútuas, nenhum está certo, mas o time do Remo pegou ar também porque é o Cuymar, e o Cuymar com o mental de paçoca dele já deveria estar aposentado mas não larga o osso e pega ar até com influencer no insta, imagina se não vai pegar ar nesse contexto aí.

Mas enfim, quero que se fodam, que se matem entre eles…

Nenhum membro de torcida organizada pra acertar uma pedra na cabeça desse imbecil?

meu sonho ver o dia que alguém vai dar um soco na cara do Neymar, pena que ele sempre está rodeado de 300 seguranças.

Esse tem coragem e vai enfrentar a gangue de neymarzetes… kkkkk

não entendo porque ele não dá um basta nisso. A vida é dele, já tem 300 empreendimentos E grana nunca vai faltar. Poderia anunciar a despedida e marcar alguns jogos e pronto, acabou. No futebol ele não tem mais nada para conquistar, o tempo já passou, ele quer esperar mais o que?

O mental dele tá claramente comprometido já, daí pra frente é só ladeira abaixo.

O Neymar é um lixo
Mas acho que chamar alguém que já sofreu racismo diversas vezes de marginal não é de bom tom também não.

Por mais que Neymar seja um moleque achei que ele foi na beirada chamando ele de marginal

Meu amigo, o Santos deve HORRORES pra ele. Ele quebrar contrato agora seria uma perda enorme. E como eles só pensam em dinheiro…

2 curtidas

O comportamento dele é mais do que certo para classificá-lo assim. O cara acha que está acima de todos, divulga jogos de azar como se fossem brincadeira, já esteve envolvido em acusações de estupro (uma que resultou num contrato rescindido com uma gigante do esporte), agrediu um menino de 18 num treinamento, é arrogante e baderneiro o tempo inteiro dentro e fora de campo, deu suporte financeiro e com certeza mantém contato com estuprados que chama de ídolos…

Marginal ainda é uma palavra educada para se referir a esse merda.

5 curtidas

por isso que vai ser merecido ele se forçar a ficar anos e anos e adiando algo que já aconteceu faz tempo. Vai ficar cada vez mais descompensado só porque quer mais dinheiro para enfiar na bunda dele e do pai.

1 curtida

É a marca dessa baratinha

1 curtida

Vai pisando

Na verdade eu achei uma ofensa terrível… aos marginais !!

1 curtida