Tony Ramos surge diferente como o bicheiro Madurão na série 'Encantado's do Globoplay. Veja como será a história

Vai ser com esta cabeleira que Tony Ramos aparecerá como o bicheiro Madurão em “Encantado’s”, série do Globoplay. Ele vive um inimigo dos irmãos Olímpia e Eraldo, interpretados por Vilma Melo e Luis Miranda. O personagem tem o desejo de comprar o terreno onde fica o supermercado dos protagonistas para construir ali um cassino clandestino. Para isso, conta com a ajuda de seu comparsa, Ceroto (Leandro Ramos).

Além dos serviços sujos do rapaz, Madurão tem outra estratégia: tenta se infiltrar na família por meio da mãe de Olímpia e Eraldo, Dona Ponza (Dhu Moraes). Enquanto Olímpia quer distância do homem, Eraldo morre de medo dele e invariavelmente cede a seus caprichos e pressões.

A história é toda ambientada no bairro do Encantado, na Zona Norte do Rio. No supermercado, de dia, funciona o comércio. À noite, o local vira uma quadra de escola de samba. Augusto Madeira e Dhon Augusto também estão no elenco.

Os autores, Antonio Prata, Renata Andrade, Thais Pontes e Chico Mattoso, escreveram 11 episódios no total. A estreia será ainda este ano.

1 curtida

Perfeito! O tempo não passa pra ele, né?
Super lindo!

Gente que delícia porra

mamava @Isabelle ?

Diariamente

Ele é um ótimo ator

A list