Precisamos falar sobre como é difícil ter amizades no meio gay

Sempre quando tento fazer amizades com outros gays, parece que sempre sexualizam a relação. Até quando deixo claro que quero apenas amizades e sem dar nenhum sinal de que eu queria algo além disso, sempre acabam tentando algo a mais.

Um caso que ocorreu hoje: um “amigo” me viu falando com um outro gay que ele já conhecia. Hoje fui falar com ele e ele simplesmente me tratou com frieza e pediu para eu procurar o outro rapaz, na maior infantilidade. Ele já tentou ficar comigo e eu recusei. Achei que estávamos bem e que ele havia superado já que o caso aconteceu há um bom tempo.

é um pouco complicado por causa da atração pelo mesmo sexo, mas é totalmente possível… depende muito de como essas relações estão sendo iniciadas, o ambiente que você está conhecendo a pessoa.

eu já tive vários amigos que começamos transando e depois continuamos com uma amizade totalmente platônica, e também já tive amigos que começaram na pura inocência e permaneceu assim.

é complicado, mas você aprende e acostuma.

Mas gente teve um topico disso ontem kkkk

1 curtida

eu tenho mais facilidade de fazer amizade com mulher e acabo comendo elas também. eh coisa da vida

Não vi. Jurooo kkkkk

@CYBERDARK

gays só conseguem ser amigos se nenhum dos dois sentir atração

Só não ter, gay é complicado demais

Eu só atraio sapatonas

1 curtida

Acabei de ver o tópico dele. Mas não foi bem esse motivo que ele citou.

Queria fazer amizades com algumas. Não rolaria essas coisas que rolam com gays.

o povo fala o mesmo de amizade com.homem het e mulher het

eu sou cheia de amigo homem het nunca tive vontade de ter nada com eles, separo mto isso, acho essencial

eu já tive vários amigos gays e nunca quis ficar ou fiquei com eles

As divas são ótimas ouvintes e conselheiras

1 curtida

Da minha parte, sempre soube separar tbm. Mas nunca fica claro para o outro lado.

Amizade entre gays só dá certo entre afeminados e passivos e olha lá

Uma coisa que imagino que tem muito também, é gays com síndrome de Regina George. Nesse caso, melhor nem se misturar msm.

hoje na vdd kkkkk

todo dia esse tópico jkkk

Relatos cotidianos de gays.