Precisamos falar sobre como é difícil ter amizades no meio gay

Tenho vários amigos gays e nunca tive vontade de ficar com eles. A maioria são amigos de longa data por quem eu tenho um carinho enorme.

Se a outra parte não entende que é apenas amizade, você tem que conversar e situar. Resta a ele querer continuar na sua vida ou não… Tem que saber separar.

Justamente por isso que eu falei olha lá. Essa síndrome faz meio com que de certa forma exista uma rivalidade, um amigo mais ácido e crítico, um que faz trairagem… aí cria uma amizade forçada, ou meio abusiva com um humilhando o outro, sendo vacilão, falso… eu falo isso pelo que vejo da minha vivência e n como vdd absoluta, só pra deixar claro

Meu meio é underground, tem gay, hetero e BI adultos e bem resolvidos, além de casados.

Assim fica difícil nós termos um lugar de pertencimento quando as pessoas que mais nos identificamos não querem criar um laço. É só sexo hoje em dia.

1 curtida

Não faço amizade com gay de boate.

Já conheci gays na escola, faculdade, academia e sempre o mesmo destino…

Tenho mais amizades com mulheres, principalmente as sapatonas. Ou com homens heteros, apesar que alguns não tem condições.

Com gays a minha questão não é atração, pq separo bem as coisas. É que eu não confio neles mesmo.

Acham que vão roubar teu macho ou algo do tipo? Já fiquei com receio de apresentar namorado e darem em cima.

Nada, é rivalidade mesmo. Tenho meu melhor amigo viado que é um irmão pra mim. O resto é tudo colega ou rival.

A disputa por machos.

exato kkkkk meu unico amigo gay é pq ele tbm é passivo tambem pq se n fosse era presa

Putinhx

Ué, eu sei separar os gays pra sexo e pra amizade. Qual o problema?

to brincando só amg
talvez vc tenha tido experiências ruins apenas

seja chaveiro de sapatonas ou heteras e os problemas somem, meu círculo é 95% feminino

De mulher hétero não rola. Muito insalubre.

eu amo, faço elas se tornarem meio gays tbm

Acho que é uma questão de afinidade, não?

se for passiva procure outras passivas pra amizade
se for ativo procure por semelhantes também
é tão simples