Lançar 500 versões da mesma música: CERTO // Lançar singles antes do álbum: ERRADO

Os fãs da JLO falando de don’t wait up, a música é ruinzinha, mas tem 100kk no spotify. A JLO consgeuiu ao menos 10kk nos ultimos singles?

TQG vai tá no álbum da Shakira?

O álbum da JLo não vai conseguir 100kk no yt quanto mais

1 curtida

Vai sim amore
É meio que uma colaboração

gente

a prisoner de 2024

O conceito sempre foi superar o término e todas as músicas falam disso

Vcs são ridículos kkkkk

1 curtida

As pessoas estão se fazendo
Porque o álbum vai nascer smash hit em todos os sentidos e aclamado pelo público e pela crítica

1 curtida

a shaki tinha tudo pra lançar o Donde Estan los Hombres? e depois um MTV Unplugged Vol. 2

eles se passam amiga, sempre foi nítido isso

1 curtida

Quero ver o que vocês vão falar do Las Mujeres Facturan no meio do ano
Provavelmente da quantidade de feats novamente já que o argumento das músicas velhas não vão ter mais

1 curtida

o problema é esse, vocês são viúvas de uma Shakira que se ainda fosse assim, seria uma JLo fracassada da vida. Agora ela é outra artista trabalahndo da forma como a indústria se movimenta NOS DIAS DE HOJE.

Tá tudo errado. Ainda bem que sou fã de artista.

O desespero é que ela lança música dois anos antes e estas músicas tem números - coisas que muitas e muitos queriam, mas ficam lançando single solto e fingindo que ele não existe quando flopa, até algum colar.

1 curtida

é fã de quem mesmo?

sou viúvo de nada. prefiro sim a shakira roqueira, mas também curto as faixas dançantes. não tem essa. e eu nem acho o El Dorado essa bomba toda, só me incomodo com aquelas faixas tipo a da bicicleta, que nem é dela. e acho que ela poderia muito bem lançar um álbum de pop rock latino hoje em dia e seria aclamada e teria números igual. e claro, lançar um álbum de verdade, sem juntar peças aleatórias.

1 curtida

Vc é laranja amiga

Foda-se

Mais?

Conceito do album: Desespero por hit

1 curtida

mas quem lança álbum todo mijado de autoplay e payola é o Cud Cuny amore