TOP5 de artistas femininas internacionais mais populares no Brasil nos últimos 10, 5 e 1 ano, segundo Google Trends

Kkkkkkkkkkkk os mega recortes

Ai eles tão muito mordidos com a possibilifade da bey assolar a gaga

Antes da gaga sair do bueiro a beyoncé ja era hiper conhecida aqui e nao existe métrica que mude isso. Podem fazer a raiz quadrada mas beyoncé maior que gaga, a era sasha fierce sozinha ja é maior que tudo da gaga no brasil e olha que nem citei o Dvd da experience que vendia igual agua em todos os camelôs do brasil.

Que recorde sua demente?

É literalmente o ranking de popularidade no intervalo de dez, cinco e um ano.

Ai amiga a Beyoncé em 2º no acumulado de 10 anos como artista mais popular no Brasil segundo dados e estudos do meu próprio Murilo eu me acabo, vem logo beycabana

mds

O Que acha amiga?

Que usuário obcecado bicho kkkkkkkkkkkk

Pergunta sincera: qual o ultimo HIT da beyonce aqui no brasil? Aquele que geral conhecia e tocava muito nas radios?

O suficiente pra certificar quase todas as faixas do ultimo álbum aqui no br.

https://x.com/beyonceaccess/status/1994030993922019619?s=46

1 curtida

Ai tópico bobo. Ela nem vem e estão desse jeito…

Gente pra mim se mede popularidade com as turnês, vendas de álbuns/singles e em stream. O que passa disso é balela.

1 curtida

nem vc acredita nessa bosta kkkkkkkkkkkkkkk

yaya

Reclama com a pro-musica brasil amor, que é quem da os certificados aqui.

Certificação oficial n vale, o q vale é um tpc da bcharts more

Mas eles juraaaaam que a Taylor nao daria mais gente que a Lady Gaga kkkkkk

Queria ver Ariana, ela tá bem posicionada? Se bem que nessa década ela foi only foco em Wicked total kkkkk

Ele acredita que britney é maior que a beyonce amg. Vamos dar um desconto, ele ta preso na decada de 2000s quando a baratinha tonta era alguem.

1 curtida