Hoje sobrevive de nostalgia e de quem conseguiu construir um nome, tipo a Daniela. Arrocha, sertanejo e até pagode baiano são maiores que axé hj na Bahia
deve ser sido tão bom acompanhar ela nesse tempo, acho que até o Mais da Marisa foi meio engolido por ela nesse tempo, né
Cê não tá entendendo kkkk, Daniela tava em todo canto nesse período 1992/1997
Gosto muito da Marisa tb, mas Daniela engoliu qualquer cantora nos anos 90. Em proporção de fama/popularidade, só a Xuxa era maior que ela
maior música dela
eu digo mais em charts, tirando o Canto, acho que a Marisa vendeu mais, mesmo sendo bem reclusa
mas ela foi grandona batendo de frente dos os sertanejos que já tava vendendo 1 milhão brincando
Ah sim, com exceção do Canto, as vendas eram meio que equivalentes entre as duas msm, mas deve ter tanta coisa desatualizada
Feijão com arroz deve tá beirando os 1 milhão, eu acho
Sim, sempre foi mais fácil cantor de sertanejo vender disco, igual country nos EUA. Aí ela chega vendendo milhões com um ritmo/disco cheio de referências africanas e politizado, as outras gravadores devem ter pilhado mt
Ela foi o momento, lembro de ir nos aniversarios e as meninas fazendo as coreografias africanas das musicas principalmente jogando o cabelo. O ultimo suspiro comercial dela foi em 2004 com Maibé, hit do carnaval daquele ano e o ultimo da carreira.
Duas colegas que já trabalhei me disseram que eram obcecadas pela Daniela, achavam ela linda e que dançava muito
Pisou na