Tópico aclamação e velharia: O enorme auge da Daniela Mercury nos anos 90

Hoje sobrevive de nostalgia e de quem conseguiu construir um nome, tipo a Daniela. Arrocha, sertanejo e até pagode baiano são maiores que axé hj na Bahia

1 curtida

Nunca soube disso

Essa é excelente, a letra, a produção riquíssima

Porra Daniela, tu não cansa de ser artista

2 curtidas

Deusa

Ouvi o Cirandaia ontem e é o album mais interessante dela desde o Canibália

deve ser sido tão bom acompanhar ela nesse tempo, acho que até o Mais da Marisa foi meio engolido por ela nesse tempo, né

Bem lembrado, acho que vou escutar o Cirandaia pela primeira vez mais tarde

Cê não tá entendendo kkkk, Daniela tava em todo canto nesse período 1992/1997

Gosto muito da Marisa tb, mas Daniela engoliu qualquer cantora nos anos 90. Em proporção de fama/popularidade, só a Xuxa era maior que ela

2 curtidas

maior música dela

eu digo mais em charts, tirando o Canto, acho que a Marisa vendeu mais, mesmo sendo bem reclusa

mas ela foi grandona batendo de frente dos os sertanejos que já tava vendendo 1 milhão brincando

Ah sim, com exceção do Canto, as vendas eram meio que equivalentes entre as duas msm, mas deve ter tanta coisa desatualizada

1 curtida

Feijão com arroz deve tá beirando os 1 milhão, eu acho

Sim, sempre foi mais fácil cantor de sertanejo vender disco, igual country nos EUA. Aí ela chega vendendo milhões com um ritmo/disco cheio de referências africanas e politizado, as outras gravadores devem ter pilhado mt

3 curtidas

Merecia ser tão grande quanto o Canto, melhor álbum dela

2 curtidas

Ela foi o momento, lembro de ir nos aniversarios e as meninas fazendo as coreografias africanas das musicas principalmente jogando o cabelo. O ultimo suspiro comercial dela foi em 2004 com Maibé, hit do carnaval daquele ano e o ultimo da carreira.

2 curtidas

e põe MEGA SMASH HIT nisto

1 curtida

Duas colegas que já trabalhei me disseram que eram obcecadas pela Daniela, achavam ela linda e que dançava muito

Pisou na