Tópico alto astral // tópico escapismo pra baixaria que ta rolando na bc // membra invade condomínio da tia e acusa síndico de corrupção

Você na reunião

só lembro de friends kkkk
obg pela indicação
tempinho que nao vou ao cinema

Gente aproveitando este tópico com um assunto nada haver que tá me preocupando um pouco
Uma amiga minha formou em história na Puc no segundo semestre do ano passado e nunca teve experiência de trabalho fora o estágio
E o diferencial que ela tem é falar alemão
Uma escola suíço-brasileira recebeu o currículo dela e marcou uma entrevista na sexta e hoje já contratou ela com um salário de 12k500 para dar aula para ensino fundamental 2 por duas vezes na semana
Não teve entrevista em alemão e ela não precisou dar aula para demonstrar a didática
A escola é SP
Vocês acham possível ou pode ser algum golpe ou coisa do tipo?
Meu ciclo de amigos estão todos incrédulos

a minha tia é do conselho kkkkk ela fica hablando com a sindica e mais 5 pessoas

minha tia contou que como eles fizeram uma revolta p´ra tirar o antigo sindico pq ele NAO QUERIA SAIR kkkkkk ele chamou ate um cara dele pra falar alto na reuniao
pq ele nao quis entregar documento
nao quis entregar nada pra gente
tinham que cagar na porta dele memso
e ele nao quer se mudar kkkkkk

que tipo de golpe?
em são paulo há algumas escolas de altíssimo padrão em que a mensalidade bate 15k então não me chocaria se pagasse isso a uma professora.
é só ela ir acompanhada, fazer o teste e depois ler atentamente o contrato.

dia chato, não produtivo, mas to vivo, isso que importa

lacraste
soninho ja?

vcs forçam tanto esse joao guilherme que to começando a achar esse troy silvan gostoso

que nada amg, eu acordei quase 11 da manhã

divo fazivel no of

Amigo, tu viu a humilhação que fizeram comigo?
Tô estarrecido até agora

bicha, bora entregar currículo amanhã

gente? ele tem OF? deve dar de pau megrah durinho

pior que to querendo mesmo, mas lulinha ta me trollando

infelizmente ele é hétero :choro:

Ai não sei
De não ser uma entrevista realmente da escola e ela alugar moradia e etc atoa
E realmente parece que a matrícula é 7k mensal, mas eu nunca tinha visto isso na vida
Ela recém formada, não tem nem mestrado ganhando mais que professor de federal concursado

onde, bimbo?
evitando entrar em tpcs de baixaria

nao vejo a hora de ser chamade pro concurso de tecnico ambiental
quero dar megrah multas pra quem poda arvores pela cidade

eu amo, achei lacre

Chamaram minha mãe de piranha pow

o local certamente tem referencias. faça uma pesquisa com ela e sonde, se for algo baixo ctz tem gente reclamando na internet.
e ela nao precisa assinar um aluguel de um ano de cara, tem lugares que se pega pra passar um mes de boa em sp e nem é tão caro.
mas antes de tudo que ela leia com atenção o contrato e que busque se possível ajuda de algum adv.

pode ter tirado a sorte grande.
em sp realmente tem algumas escolas que são desse valor fora varias taxas que se paga. é um outro mundo.