Tópico alto astral // tópico escapismo pra baixaria que ta rolando na bc // membra invade condomínio da tia e acusa síndico de corrupção

No hospital não atendem essas coisas

pode ser na uretra também, as vezes da um fissura

Puts

mas isso eu acho q é menos pior… vc toma algum remedio? pq fissura acho q trata com pomada e logo dá jeito

Não, eu tô irregular na minha menstruação, tô com medo de cisto :surto:

Ai amigo não sei
Eu entendendo essa questão do salário ser maior nessas escolas elitizadas, mas eu achei o salário muito fora de mão para alguém que não tem ao menos um mestrado e vai dar aula para ensino fundamental 2 vezes na semana
O problema é que ela tem um gênio um pouco forte e nenhum dos meus amigos tem coragem de questionar ela sobre
Tanto que ela e os pais já estão olhando uma moradia em sp

pensa positivo… se for cisto vc pode acabar tirando o utero e menos um problemao (minha tia acabou fazendo isso)

1 curtida

ela vai quebrar a cara… pq isso ta com cara de solução mágica
e no brasil, ainda mais atual, isso não existe

Por ser em SP e uma escola bilíngue eu até entendo o salário ser um pouco maior, mas como ela não tem nenhuma especialização além do alemão
Fica muito difícil de achar normal um salário desse

Preciso ir urgente no ginecologista

amigro eu queria muito letras pra fazer tradução mas lembrei que chat gpt acabou com a area
vou fazer TI é o que resta

Exatamente
Nada vem fácil assim, ainda para professor que sempre é desvalorizado

Escola Suíço-Brasileira de SP
Eu dei uma olhada no site e parece bem confiável, mas esse processo de contratação rápido assim e a entrevista só perguntando sobre assuntos pessoais não tá fazendo muito sentido
Nunca vi uma escola contratar professor sem fazer uma aula teste

achei muito esquisito também, até pq essas escolas elitizadas costumam ser exigentes ne? pra manter o nível

pelo menos eu atendi uma que tinha vaaarias especificações antes de contratar

sua amiga tá como? tá tipo deslumbrada? se tiver, vai ser pior pq ela pode ver a preocupação de vocês como “inveja” ou algo do tipo

o ideal seria ver acompanhada e com cuidado o lugar onde é a escola, ou até tentar por algum contato por meio oficial de lá sabe? tipo telefone e email