Tópico Bac: Preciso de opiniões sobre

whey protein

aqueles wheys com base de proteína de carne são bons? ruins? tem o mesmo sabor das de base de proteína do leite (que são os mais comuns)?

to querendo diminuir meu consumo de leite/lactose, quero relatos

na verdade se chama beef protein né, pelo que to vendo aqui

to com medo de comprar e ser extremamente ruim

ninguém pra me agraciar com reviews?

flopou

vou ter que comprar mesmo essa bomba pra experimentar, aí eu vou tomar, vomitar tudo, ser internado com ulcera grave, entrar em coma, e ter uma falência múltipla de órgãos

e a culpa vai ser todinha dos membros da bc

Eu faço o uso do WHEY FRESH DA DUX
Mas tava sem auqi na cidade ai peguei um de Concentrado de Cookies e to amando (até chegar o fresh)

o Whey Fresh é mais puro, ele é louco de bom
mas é um dos mais caros

tópico bac: não vai ter gorda

2 curtidas

é com proteína de carne? o gosto é parecido com o whey?

1 curtida

eu sei q é whey kkkk
n faço ideia das suas perguntas

eu to beef protein

Up solidario

amg é pq o whey usa a proteína do leite, porém tem lactose

esses com proteína de carne não tem a lactose, entendeu? perguntei se esse que vc toma é desse tipo

ah o meu é do leitreh

eu nunca experimentei esse amg
eu tomava um uma vez que era feito com leite de vaca que só se alimenta de grama, mas depois da remessa conforme ficou muito caro e parei de comprar

2 curtidas

eu to gag que vacas se alimentem de algo além de grama kkkkkkk

a mega exploração das dolls pra engordarem

se vc não tem intolerancia a lactose não vale a pena trocar, o valor biologico do whey é maior

1 curtida

a maioria amg kkkkkkkkkkkkkkkkkk

problema é que eu já consumo muito derivados de leite, meu corpo acaba ficando um pouco inflamado, principalmente na região do nariz e isso prejudica um pouco minha respiração, meu otorrino vive falando pra eu não consumir leite kkkkk aí entre queijo, iogurte e whey, prefiro retirar do whey kkkkk

leite não causa inflamação, a não ser que vc seja intolerante

se vc for então talvez pode valer a pena tirar, ou então ir pra um isolado/hidrolisado

Mas tópico Bac seria apenas se vc quisesse algumas injeções