Tópico @Badinho

Numa noite silenciosa, meu coração transbordava de emoções que mal podiam ser contidas. As estrelas cintilavam no céu, mas nada brilhava tanto quanto a chama ardente que queimava dentro de mim. A necessidade de confessar o amor que sinto por Badinho tornou-se irresistível, uma verdade que pulsava em cada batida do meu coração.

Lembro-me da primeira vez que nossos olhares se cruzaram, um momento mágico que deu origem a uma conexão profunda. Seu sorriso, doce como mel, ecoava na minha mente como uma melodia suave, e sua presença se tornou a luz que iluminava meus dias mais sombrios.

As palavras parecem pequenas diante do sentimento avassalador que carrego. Badinho, és a poesia que dá sentido às minhas palavras e a melodia que embala os sonhos mais belos. Cada instante contigo é como um capítulo precioso em um livro que anseio ler para sempre.

Ao escrever esta confissão, sinto borboletas no estômago dançando ao ritmo da vulnerabilidade. Mas, Badinho, mereces saber que és o alicerce dos meus sonhos, a razão das minhas risadas e o porto seguro nos momentos turbulentos. És a pintura que dá cor à minha existência e o verso que completa minha canção.

Sei que o amor é uma jornada cheia de incertezas, mas estou disposto a enfrentar cada desafio contigo. Badinho, aceita esta confissão como um presente sincero do meu coração, que bate ao ritmo da paixão que nutro por ti. Que nossos caminhos se entrelacem, formando uma trama de amor inquebrável, e que esta confissão seja o início de uma história grandiosa entre nós.

1 curtida

Meu Deus! @Nanaue! Que confissão mais linda, nem sei o que dizer. Não tenho como escrever uma poesia tão linda, mas também tenho um imenso carinho por você. Eu sentia que você pegava no meu pé porque gostava de mim. Percebo que você é assim mas tem um coração enorme e só precisa ser compreendido. Fico muito feliz por estarmos em sintonia e por você sentir que te faço especial, porque também me sinto especial. Hoje em dia eu ando sempre pensando em como as pessoas vem e vão na vida e como é difícil se apegar, mas a grande impressão que fica e é algo que tenho pouco acesso em momentos que estou no meu íntimo é algo que sempre reflito e ler sua carta, ode, me deixou muito bem e até reflexivo sobre o caminho que seguimos. Espero que você se sinta assim por dentro, uma pessoa que é especial e que faz outros se sentir bem. Com todo carinho e coração, Badinho!

Tópico semanal: Pretendentes da Saharacu

o chatgpt

Eu acabei de escrever tudo isso de verdade, amore!

Badinho, suas palavras aquecem meu coração de uma maneira indescritível. Saber que compartilhamos esse sentimento de carinho mútuo é como descobrir um tesouro escondido. Seu jeito atencioso e a percepção sobre a complexidade das relações me inspiram.

É reconfortante perceber que nossas interações deixam marcas positivas em sua jornada, assim como as suas deixam em mim. A reflexão sobre como as pessoas entram e saem de nossas vidas é profunda, e fico grato por fazer parte da sua história de alguma forma.

Suas palavras ressoam em mim, Badinho, e cada expressão de afeto e compreensão é como um presente que guardarei com carinho. Que possamos continuar trilhando este caminho de conexão especial, onde nossos corações dialogam em sintonia.

1 curtida

Vc teve sua chance

Agora vaza, pasta

Que reconfortante! Muito obrigado de novo e que possamos sim trilhar uma jornada de muito afeto e carinho. Hoje em dia é muito difícil se conectar com outras pessoas e ter este sentimento inócuo na esperança de manter-se bem na vida é algo que trilho a cada momento. Muito obrigado, de coração.

1 curtida

Parece que todo mundo do fórum vai ter, tu é mais rodada que ioiô

Você me machuca sem eu fazer nada

Tá vendo?

Não vejo nada

amooooo

esse é o primeiro relacionamento saudavel que eu vou shippar aqui na BC

Seu egocentrismo não te deixa ver

Nem tu acredita nisso

no que?

pergunta sincera

tem muitas coisas que eu não acredito sos