Tópico de apreciação para o feat Lana Del Rey + Azealia Banks

Elas fizeram o feat no remix de Blue Jeans em 2012, quando ambas eram amigas e as duas também eram as maiores it girls daquele momento

a amizade morreu quando Zeze pediu novamente uma reprise do feat e Lana recusou, então as duas entraram em um icônico barraco publico com direito a ameaças de morte

quem viveu?

2 curtidas

nem sabia que tinha no spotify

Azelia nunca foi maior nem no país dela

Lembrando que esse smash foi pra ela

nossa aaaamo esse remix
queria a versão estendida nas plataformas tmb

diz isso pra Lady Gaga, Rihanna e Pharrel que caçaram um feat com ela e correram depois de verem quão problematica era ele k

e esses são só os que eu lembro agora, pois teve muito mais

Pq ela estava hitando com 212, isso nao quer dizer que era maior, #1 no UK até Nicole Scherzinger tem

A pessoa ter coragem de dizer que azealia banks nao tem talento, precisa ter coragem viu?

mas não era porque ela tava hitando, era porque ela era a melhor e a mais legal e era uma das promessas para o futuro

tanto é que ela terminou em terceiro lugar no BBC Sound of 2012

tem versão estendida? meu deus eu só conhecia essa

cade?

amooooo

esse é o melhor remix da Lana pra mim

N qria q elas tivessem brigado, mas se n fosse aí seria mais cedo ou mais tarde kk

old

a Britney é a unica que esta segura pois a propria Zeze rejeita contato com ela pois sabe que vai brigar com ela, e ela vê a Britney como um deus vivo e quer proteger isso uaaaa

Ah! @guirenan a Zeze também foi chamada para participar do Britney Jeans, mas ela mesma recusou pois disse não estar no mesmo nivel da Britney e não ser sentir preparada para estar nesta posição

hm hm hmm

duas porcarias humanas

mortaq nem sabia desse remix

E pra quem não sabe, essa é a música que a Lana recusou o feat

morta

eu não sabia uaaaa

Esse tweet é histórico