Tópico de gifs do Maximoff in Red

1. Read My Lips (Book of Love)

1. Ninguém Pode Com Eles, Eles Podem Com Todos (feat. Wanda Maximoff, Natasha Romanoff & Kevin “Zé Boné” Feige)
    Créditos de composição: Maximoff in Red, Lady Gaga, @L0NER & Beyoncé Knowles-Carter

1. Sexxx Dreams (feat. @FrancisWhite)

1. Shake It Off

1. Puts (feat. Wanda Maximoff, Billy Maximoff, Agatha Harkness & @CosmicWizard)

1. Clap Your Feet

1. Powder

1. I’m Every Woman (with Halsey, Ariana Grande, Shakira & Scarlett Johansson)

1. Stripped Beauty

1. I STEAL LiLo from the Block (feat. Annalise Keating)

1. Army of Boobies

1. Walk with Me (feat. Mephisto & Jean Grey)

1. Spinnin’ n’ Loopin’ (feat. Li Ying)

1. Shang-Chi’s Kamehameha
    Créditos de composição: Maximoff in Red, @linde & Beyoncé Knowles-Carter

1. “O Tempo” (feat. Fernanda Torres as Wanda Maximoff & Andrea Beltrão)

1. Booty Clap

1. Bicha, Que Porra é Essa?

.
.
.
.
.
.

(?). Clap Your Feet [The Pink Friday Remix] (feat. @SpanishSahara)

(?). I’m Every Woman (with Halsey, Ariana Grande, Shakira & Scarlett Johansson) [Extended Mix]
Créditos de composição: Maximoff in Red, @dirrty & Beyoncé Knowles-Carter

(?). Stripped Beauty [Side to Side Remix] (feat. Ariana Grande)

(?). Stripped Beauty [UK Remix] (feat. Jesy Nelson)

(?). Stripped Beauty [Back to Basics Remix]

1 curtida

1 curtida

Lançarei um em sua homenagem. Soon.

Só 4 faixas, amigo?

hit

1 curtida

um EP

calma que o debut album vem

Vou lançando os gifs toda semana e incluindo no álbum pra acumular streams, igual a Ava Max, a Dua Lipa, a Zara Larsson e a Alicia Keys estão fazendo. A Deluxe Summer Expanded Double Edition será incrível.

Quem é esse boyzinho do icon?

1 curtida

Ele atua em Control Z

O meu feat que eu nem sei qual é

1. Puts (feat. Wanda Maximoff, Billy Maximoff, Agatha Harkness & @CosmicWizard)
    Release date: 18/08/2021.
    Stay tuned.
1 curtida

Que tunudo

Shake It off hit

1 curtida

Obrigado :heart:.

PRESS RELEASE

MAXIMOFF IN RED LANÇARÁ NOVOS SINGLES, SEM DATAS DEFINIDAS, A SEU GOSTO E TEMPO. “PUTS”, O 5º SINGLE, ACABA DE SER LANÇADO.

(Belo Horizonte, MG) – Hoje, o superstar multiversal em sua realidade paralela, Maximoff in Red, anuncia mais um single, Puts (feat. Wanda Maximoff, Billy Maximoff, Agatha Harkness & @CosmicWizard). Embora o próprio tenha anunciado há menos de 24 horas que o single seria lançado apenas daqui 5 dias, acontecimentos recentes em sua vida pessoal o fizeram mudar de idéia e lançar o mesmo hoje, pois se encontra inspirado e vivendo este momento. Por enquanto, a primeira era de gifs do icônico vermelhudo será assim, indeterminada, alterada, sem intenções de hit, apenas focada no orgânico, sentimental e nas ideias em constantes mudanças, assim como o geminiano que Maximoff é, mas sem esquecer seu bizarro senso de humor e apreço por seus colegas.

““Puts” é inspirado na icônica reação :puts: que meus posts recebiam do Mago Cósmico - mesmo sem que eu soubesse o motivo - quando eu postava no fixo do Multiverso Marvel”, declarou Maximoff.

1 curtida

Superestimado

Você sempre profunda como um pires. Te amo.

O gif
:nojo:

Thank u

Será que vem aí um remix especialmente para você?

Dei :puts: pelo conceito

Arrasou :aaaa: