Topico desabafo

ai gente cai na compulsão e depois de 4 anos, me induzi ao vomito
to chorando e mt arrependido, mas mais triste por ter chegado de novo nesse ponto

simplesmente nao sei oq fazer mais da vida

7 curtidas

Procure ajuda

4 anos sem recaída… pense dessa forma, depois de qualquer vício que nos faz mal e caímos na tentação vem o arrependimento e essa sensação de que é o fim do mundo mas não é! Fique bem e procure ajuda, vai passar :heart:

1 curtida

sinto muito amore

infelizmente recaídas acontecem mas você deve usar essa situação como ponto de partida pra não repetir futuramente

não se culpe por isso

Compulsão alimentar?

Pense pelo lado que ficou muito tempo sem ter compulsão, e que também tem ajuda pra isso

ai amg é uma sensação de derrota sabe

fiz tudo certinho, fiz acompanhamento

mas é só comer um rodizio ou alguma porcaria que a sensação de culpa vem

tive um problema com bulimia em 2020, perdi 20 kg

tento pensar nisso, mas é tão dificil, ainda mais odiando o corpo que vc tem hoje

2 curtidas

Você não vai fazer de novo, entenda que agiu por impulso e isso diz muito mais sobre a ansiedade do momento… Eu sei que você não quer isso pra ti, e sei que vai conseguir sair dessa mas as vezes precisamos de ajuda pq é difícil acreditar na nossa força de vontade. Vai dar tudo certo!

1 curtida

AMIGO???

1 curtida

obrigado pelas palavras mo

realmente, vou colocar na cabeça que foi algo isolado e nao vai mais acontecer

1 curtida

A gente ver as pessoas daqui interagindo e nem imagina a vida que cada um leva. Não tem como mensurar a realidade por trás de users com avatar distópico - e não que seja possível para os membros que usam off. Quando vejo um relato assim - tão intimo, cerne e frágil -, a minha impersonalidade é totalmente rompida. Quem vive em uma situação de transtorno guarda dentro de si machucados que latejam todos os dias, como se fosse uma luta diária ter que suportá-los.

Eu não consigo sentir o que sente, mas consigo entender o buraco que se joga toda vez que perde para si nessa guerra infinita. Você pode ter caído mais uma vez, entretanto, não significa que cairá para sempre ou que sua luta foi perdida. Não se sinta fraco, não se sinta sozinho, não se sinta perdido… Ainda há esperança. Procura ajuda de profissionais da saúde, procura ajuda de pessoas que se importam… (E queira ser ajudado tbm).

Se precisar de mim, sabe onde me encontrar… Eu vou estar lá pra você, sempre.

1 curtida