Tópico elitista: alguém tem tv OLED 4k aqui?

images - 2021-12-28T232145.060

Eu vi aqui que é uma das melhores tvs em termos de imagem e queria comprar uma, pq a minha antiga da Philips entrou em convulsão.

Porém, gostaria de saber de quem tem a tv em casa, ou quem tem outro tipo de tv que possa me indicar algo que tenha uma imagem mega legal, a minha da Philips não tinha uma imagem muito boa, apesar de ser 4k, o software que ela usa é muito ruim.

Tenho a oled55a1 da LG no meu quarto e não me arrependo do investimento

1 curtida

Amigo é essa mesma que eu quero comprar. Vi aqui que ela entrou em promoção

Eu tenho Uma 43” no quarto da LG. Excelente.

1 curtida

Ja tem quanto tempo com ela meu amor?

ban por tpc elitista

Fez 2 anos em setembro e nenhum problema. Uso decodificador da Net em full hd e a imagem eh de cristal. Já tem dela 8k inclusive.

1 curtida

Compra sem hesitar

1 curtida

Sim. Porém caríssima, sem condições de comprar uns tv com preço de automóvel

Se Deus quiser minha TV da sala quando me mudar. Se não for Oled eu não quero

1 curtida

Dizem que a qled, embora seja mais recente, é pior

Qled é excelente, nada NADA se compara ao Oled.
As Neo Qled chegam próximas, mas ainda não são iguais

A minha anterior era uma Sony Bravia, q eh a marca mais cara e Bolsy ainda fez a fábrica ir embora do país, então troquei por LG. Essa Sony durou 8 anos mas deu um defeito e a peça custava uma nova.

Eu comprei quando sai da casa dos meus pais, uma de 55 OLED. Lembro que na época falavam que tava com um problema de burn in e morria de medo, mas com quase 3 anos de uso ainda não deu nada parecido, graças a Deus.

A imagem é ótima e smart tv e sempre bom demais né. Não tenho do que reclamar.

Não passo nem perto de ter uma

Mas não acho que seja necessário de qualquer forma, não assisto TV

Samsung né, 6 meses de uso e o burn in gigante na tela

ai amigo, o meu medo é esse… pq eu jogo muito

Mas as atuais ainda vem com esse problema? Eu lembro que fiquei com medo na época mas a minha até hoje nunca deu nada parecido. Eu não sou muito de jogar, também.

Tenho exatamente essa da foto e não me arrependi de comprar. Juntei o ano todo para comprar o PS5 e de quebra ainda comprei essa TV. Foi o combo perfeito.

1 curtida

o PS5 vem em julho, com fé

1 curtida