Como relembrar é viver, quem aqui se lembra deste pack de beiradas e recheios?
Você já chupou cuzinho cinza e peludo?
Agora se for ficar fazendo essas dancinhas, melhor nem vir então
3 - Aumenta sua possibilidade de conseguir emprego, pois obviamente as meninas do RH preferem contratar alguém bonito mais ou menos, do que um feio experiente;
4 - Eu poderia transar com gays bonitos e gays sigilosos bonitos.
Vocês são superiores a mim, por exemplo.
Tenho inveja de vocês por serem bonitos, inteligentes, bem sucedidos e com famílias ricas.
Você deveria sentir orgulho, afinal, está namorando um touro reprodutor. Você sabe que ele é fértil, ou seja, viril.
Sem contar no estereótipo de beleza dele que é reforçado em TODA oportunidade e o fórum é obrigado a engolir:
O cara é muito bonito, tem presença.
Tem cavanhaque, maçãs do rosto avermelhadas, tem um brinco discreto e pose de machinho.
Que homem perfeito, gente
Estou apaixonado!
E, claro, as contradições não podem faltar:
Recebi minha primeira carona gay.
Um menino que dei match no Tinder me ofereceu e eu aceitei. Pelas fotos ele é bonito, mas pessoalmente acho muito feio.
Espero que seja a primeira e última carona. Mas irei aceitar quando estiver chovendo.
Quando eu vim para SP eu pensei: “Nossa, vai ser incrível conhecer novas pessoas, espero me divertir o que eu não me diverti na adolescência/graduação”. E CONTINUA A MESMA BOSTA.
Fora que é frustrante você saber que está bonito, poderia estar ficando com cara legais, mas simplesmente eu travo, eu morro de vergonha de sair na rua às vezes. Eu sempre acho RIDÍCULO, mas ao mesmo tempo penso: “Poxa, como esse GATÃO DA PORRA não está sendo paquerado na rua ou por qual motivo ninguém está me desejando? Será que sou horrível ou pareço um abestado na rua?”
Eu sei que sou bonito, mas meu cérebro pede para eu olhar para um lugar especifico, me fazendo pensar coisas que só acontecem na minha cabeça.
Ah, quase me esquecia da h0m0f0bia internalizada, quando ele se refere ao “mundo gay” como algo descolado dele próprio, com direito a mais um show de generalizações estereotipadas e/ou caricatas:
Não tenho inveja, mas o desejo de ser que nem os outros, porque pra mim eles são símbolo de sensualidade e beleza. Requisitos para sobreviver o mundo gay.
E o dono do tópico deduzindo que as chances do casal gostar dele diminuíram por conta da roupa que usava. Ora, se esse detalhe for, de fato, um motivo de afastamento, por que ficar triste?
Querer para perto de si pessoas que valorizam o superficial não é um comportamento saudável.
Mas não é assim o mundo gay?
Vocês só gostam de pau grande. E traem a gente depois por um pau maior, todo gay é assim.
Estou aqui para aprender a lidar com o mundo gay ainda e entender como vocês pensam, para eu poder me adaptar.
Preguiça de escrever novos textos para cada uma das falas resgatadas, mas aí estão mais algumas. Pra mim, autoexplicativas. Se para alguém não, só quotar.