Tópico gatilho: o número de pessoas com depressão está assustador

Sei que é meme, mas um sorriso consegue esconder muita coisa ruim

2 curtidas

uma promessa de sorriso ne pq nesse governo ruim do caralho dele ninguém sorri

Até porque o presidente não manda e desmanda como quiser. Necessário o país saber votar para prefeito, deputado, etc. Muito fácil jogar o Lula nesse alvo.

2 curtidas

jogo mesmo, aquele desgraçado prometeu muita coisa e nao entregou nada.

O mundo esse caos, guerra que vc não sabe se um dia não vai respingar aqui, mudanças climáticas que só vão piorar, pandemia que trouxe a noção de que QUALQUER COISA pode REALMENTE acontecer, você nunca é qualificado o suficiente e sempre vai perder vaga pra quem aceita salário menor, grandes empresas formando um cartel pra te manter um fudido, ter uma casa e manter um padrão de vida decente só é possível se vc tem um bom emprego ou mais de um trabalho te deixando com menos tempo pra lazer, violência em níveis alarmantes, tudo é acelerado, você se sente culpado o tempo todo por não conseguir ser esse padrão que as redes sociais e coachs criaram…

6 curtidas

Não tem outra hipótese amiga

fazer o que né

Old que a culpa de tudo é do lula, não legislativo horroroso que a gente tem

que bom q voce sabeh

Same.

Tente se segurar em pequenas coisas, pequenos objetivos, de tempo em tempo e ocupar a mente com coisas que te façam bem ou até se dar um descanso merecido quando puder, a sociedade hoje prega tanta informação e produção que podemos nos sentir culpados por simplesmente querer descansar/dormir.

1 curtida

Estou nessas estatísticas.
Fazendo terapia/psiquiatra
Tomando minha desven em dose que deixa minha libido no 0 e minha quetiapina pra estabilizar meu amor.
Hoje estou 1000% melhor do que há duas semanas.
Vivendo um dia de cada vez.
Melhor coisa que fiz foi pagar um personal e focar nas atividades físicas.

4 curtidas

isso é péssimo…

Pra vocês terem ideia do meu grau de sofrimento, no final do mes vou em um ritual de Ayahuasca que uma amiga, que perdeu todos os familiares na epoca do covid, me indicou.

2 curtidas

Eu tinha dominado o Borderline e TAB por 1 ano, mas percebi q só tinha ficado bonzinho demais e engolindo, engolindo… até q comecei a explodir, beirar a loucura, estresse o tempo todo e depois d 2 anos tentei s… d novo por causa d um gatilho. Simplesmente surtei e minha mãe ainda tá chocada com o surto q eu tive naquele dia pq eu tava fora d mim e até empurrei ela.
Realmente é uma montanha-russa q eu já ñ sei se tenho controle.

3 curtidas

Tenho muita curiosidade de fazer esse ritual. Já ouvi falar muito bem.

1 curtida

ai amigo, sem querer cortar sua onda, mas vc não acha perigoso tomar ayahuasca enquanto toma antidepressivo?

Esse diálogo aar

Tenho que ficar 3 dias antes sem tomar nada

Ja teve ate uma materia do profissão repórter

Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida foi eu ter saído da depressão