TÓPICO GRALHA AZUL: Homem tem rosto cortado em ataque de pitbull em Fortaleza

Um homem em Fortaleza ficou com o rosto cortado pelas mordidas do animal. Nesta segunda-feira (22), ele afirmou que tentou fugir do animal subindo em uma árvore, mas o cão era muito violento e o impediu com mordidas. Everton da Cunha, 28 anos, foi atacado pelo cachorro no sábado (20) no Bairro Rodolfo Teófilo.

“Quando estou um pouco mais frente da casa do dono do pitbull, eu olho para trás e vejo ele saindo da casa e vindo em minha direção. Tentei subir em uma árvore para tentar escapar e se pendurar numa corda, mas ele me puxou. Tentei travar uma briga com ele, dando chute e murro, mas ele era muito violento. Tentei sair correndo e entrar na casa da mulher para tentar entrar, mas não consegui entrar aí ele veio e me atacou novamente.”

taleza: ‘Muito violento’ | Ceará | G1 (globo.com)](Homem tem rosto cortado em ataque de pitbull em Fortaleza: 'Muito violento' | Ceará | G1)

1 curtida

Os ataques isolados acontecendo em Fortaleza @BCearenses

post reservado pra perguntar se ele não tava com a mochilinha de baby shark

Pelo jeito nunca estão

Vou dar up daqui 6 dias quando a lenda voltar do ban

@gralhazul

@gralha

a reputação 55

Mas, e ai, ele tava?

Hj cedo eu travei no portão, estava saindo pra ir na padaria e duas crianças estavam passeando com um, esperei eles saírem pra eu ir

euuu.
até com cachorro de rua eu ando assim.
na região onde faço caminhada tem mtos e eles estão ficando cada vez mais agressivos.
é questão de saúde pública.

1 curtida

Esses dias até de um pinscher eu dei volta.

questão de violência urbana

essas criaturas deveriam ser afastadas da sociedade pela polícia

O meu cachorro vira lata caramelo avançou no pirralho igual um cachorro raivento

Bem feito, ninguém mandou esse homem estar na rua

pior que as vezes eu fico com mta dó. esse país devia ter uma política de registar todos os cachorros que as pessoas adotam/compram/criam e multar quem larga os bichinhos na rua.