Tópico @halley

Isso mesmo, vazia, sem conteúdo…

halley é um nome tão bonito, né? nome de cometa

Nome de cadela

Sai

tópico spanish
um show de

tópico atencioso, agradável, adorável, amável, amigo, animado, acolhedor, admirável, angelical, bondoso, bem-educado, bem-humorado, bem-disposto, bacana, bem-comportado, camarada, celestial, cheiroso, civilizado, companheiro, competente, confiável, divertido, decidido, dócil, elegante, empenhado, empático, engraçado, esforçado, exemplar, extraordinário, fabuloso, feliz, generoso, gentil, guerreiro, honesto, honorável, humilde, inteligente, incrível, jovem, justo, leal, legal, maravilhoso, mirabolante, notável, otimista, perseverante, prestigioso, querido, qualificado, responsável, respeitável, simpático, sábio, sincero, seguro, sorridente, talentoso, único, valente, valioso

1 curtida

Cê precisou de 20 minutos para digitar isso quando era só pegar uma lista de elogios pronta na web?

a lista tava numerada e eu também fui ao tolete no meio do ctrl v

queria alguém falando assim de mim

tópico desatencioso, desagradável, desadorável, desamável, desamigo, desanimado, desacolhedor, desadmirável, desangelical, desbondoso, desbem-educado, desbem-humorado, desbem-disposto, desbacana, desbem-comportado, descamarada, descelestial, descheiroso, descivilizado, descompanheiro, descompetente, desconfiável, desdivertido, desdecidido, desdócil, deselegante, desempenhado, desempático, desengraçado, desesforçado, desexemplar, desextraordinário, desfabuloso, desfeliz, desgeneroso, desgentil, desguerreiro, deshonesto, deshonorável, deshumilde, desinteligente, desincrível, desjovem, desjusto, desleal, deslegal, desmaravilhoso, desmirabolante, desnotável, desotimista, desperseverante, desprestigioso, desquerido, desqualificado, desresponsável, desrespeitável, dessimpático, dessábio, dessincero, desseguro, dessorridente, destalentoso, desúnico, desvalente, desvalioso

trollzice tem limite

tipo vc fingindo que gosta dele? ata

um show de donzelice

que história é essa de você criticar o meu amigo pic.twitter.com/7Lo8n4XXYl

— acervo web diva tulla luana (@bestoftulla) December 6, 2020

meu deus eu estou em completo choque com esse tópico
não tinha visto