Tópico informativo: veja qual membro do BTS tem mais dinheiro que a Jessie J

A fortuna de Jessie J é avaliada em 30 milhões. Veremos neste tópico se algum membro do grupo BTS tem mais dinheiro que a hitmaker.

Jungkook: 15kk
Jessie J: 30kk

Jessie 1 x 0 BTS

V: 20kk
Jessie: 30kk

Jessie 2 x 0 BTS

Jimin: 22kk

Jessie 3 x 0 BTS

SUGA: 25kk
Jessie: 30KK

Jessie 4 x 0 BTS

Jin: 20kk

Jessie 5 x 0 BTS

RM: 22kk

Jessie 6 x 0

J-Hope: 20kk

Jessie 7 x 0 BTS

Resultado: Nenhum membro do BTS é mais rico que a Jessie J.
Parabéns Jessie J

a variety confirmou

Mds, ta aí algo q eu nunca achei q veria, stan da Jessie J x BTS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mal tem army aqui mais se no fim do dia estiver vivo analisarei se ha algum membro do NCT que tenha mais que a Jessie J

e algum bts ganhou concurso de canto na china? mais um ponto pra jessie

chocado na fortuna da fada

bts pobres

Esses valores nem são reais

pensando que a Jessie J ficou extremamente popular na China e que esta representa uma das maiores populações da Ásia, podemos dizer que Jessie J é mais amada na Ásia que BTS também

Parabéns queen Jess

claro que são

Não são porque eles não dão acesso aos números, e mesmo que fossem, já fazem esses memes de comparação da Jessie J com eles com os mesmos valores desde 2019, então estaria extremamente desatualizado

Eu nem gosto dos 7 cavaleiros do apocalipse mas é bem óbvio q eles tem mais dinheiro q isso

ela tem 30 milhões e fica por ai dizendo q não tem como pagar alguém pra fazer maquiagem e cabelo dela antes dos shows? jesus

1 curtida

ela é mae mo, o bebe nao vai comer batom e base

que simetria é essa kkkkkkkkkkn

Fake e quem liga? Kkkkkk
Stan de fortuna eu em

fake pq mo

q ela não deve ter 30 milhões nunca já q fica agindo como se fosse um artista indie q produz música em garagem