Tópico para dar bom dia

venceu mesmo pitico

além de ser mais interessante, é mais desejado

2 curtidas

E bonito

lunatic vc eh a lunatic da p**???

não, nunca pisei nem pisei na pan, espero ter ajudado

ai dollys, só quero que chegue sexta-feira logo. essa semana foi tão ruim (até agora) em todos os sentidos kk

depois do mijo que tomei do meu chefe fiquei tão borocoxô

@CherylQuinn a gangue do ******* nem consegue disfarçar mais, 3x do nada que perguntam isso aleatoriamente

Tô me sentindo nessa cena

1 curtida

bom diia primas :amei:
indo pra natação,
espero que a quarta de vocês seja de muita luuuz

e dreamscapes, toma vergonha nessa cara e sai desse ciclo, tantos bofe no mundo pq vai ficar nessa energia de demanda de ex. acorda

Bom dia vidocas

Funk Generation 26/04

1 curtida

Não entendi amore, gangue do que

foi o que pensei :hmmm:

depois que eu critiquei um certo membro do fórum pelos comentários problemáticos dele na pan, que expuseram aqui, do nada começaram a perguntar se eu sou da pan por conta do meu user, sendo que a tempos eu usava perrymax e ninguém questionava isso

Agora diz aí quem era esse Lunatic da pan e o que ele fazia de problemático lá, pra tentarem me atrelar a ele

vc tirando conclusão precipitada, passo mals

1 curtida

o que é p**?

gente kkkkkkkkkkkkk
tô morto que tem uns viadinhos ugly tentando perseguir a lunatic jogando info de que ela é da pa*

amores, parem de criar rivalidades, vão cuidar do coleguinha de vocês que tem uns 7 tpcs sobre comentários alarmantes, boa vida, vão trabalhar!

3 curtidas

Eu não fazia ideia desse rolo seu aí, foi literalmente uma pergunta aleatória porque o Lunatic era um membro famoso da pan e fã da Katy Perry, por isso fiz essa ligação kkk mas não tem nada a ver com isso aí que você falou

Uhum, evitou usar a palavra colocando asterisco sem querer né amore. Vamo tomar cuidado com essa animosidade aí

pau

@Lunatic só silência e segue amor, o povo te ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

???

indo focar no job, beijo amores

BOM DIA.

2 curtidas

Jesus que povo dodói
eu fiz uma pergunta :skull: